Enquete: Qual destas garotas de Raimu é a melhor?
Kuki
50.00%
23 50.00%
Kuroda Rinzu
50.00%
23 50.00%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Raimu é a melhor?
Fukushima Kinu
25.00%
5 25.00%
Honda Sarasa
50.00%
10 50.00%
Ichijouji Sumi
5.00%
1 5.00%
Katou Asa
10.00%
2 10.00%
Sanada Momen
10.00%
2 10.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Raimuiro Senkitan

Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27
267 respostas neste tópico
 #31
(02/04/2015, 10:00)AngelGift Escreveu: O anime não mostra ele comendo a Kinu e os dois negam o fato, bem, eles dormiram juntos e a dona precisava de rolicinato, então OK.

Ainda bem que você conseguiu notar que eles treparam.

(02/04/2015, 10:00)AngelGift Escreveu: Mas essas 80 trepas aí claramente foi uma fantasia da Rinzu.

Correto, pois se fosse algo IRL, ele teria morrido. Como ele ficou vivo, isso não ocorreu.

(02/04/2015, 10:00)AngelGift Escreveu: No TV ele pode ter comido a Rinzu, tem um ep. lá pro final que ela tira a roupa e se joga nele, mas como o anime não mostra nada, fica só na imaginação.

Ele comeu.

(02/04/2015, 10:00)AngelGift Escreveu: Esse foi o último ep. que eu vi e eu não consigo lembrar disso, ou eu sou muito ruim de memória ou essas trepas passaram num piscar de olhos e eu não percebi.

Não, cara, ele comeu as donas mas o anime não mostrou. Tu acha que ele fugiu?

O método do anime se adequar a não ser hentai foi justamente cortar as cenas antes do ato. Como já falei no meu post anterior, eu vi as CGs, logo sei como é a continuação das cenas. Mas o anime deixa implícito que ele come as donas, é possível entender isso só vendo o anime.
Responder
 #32
(02/04/2015, 10:08)rapier Escreveu: Não, cara, ele comeu as donas mas o anime não mostrou. Tu acha que ele fugiu?

O método do anime se adequar a não ser hentai foi justamente cortar as cenas antes do ato. Como já falei no meu post anterior, eu vi as CGs, logo sei como é a continuação das cenas. Mas o anime deixa implícito que ele come as donas, é possível entender isso só vendo o anime.

Só achei ruim o anime deixar explícito que teve trepa com a Sophia (várias vezes), Kuki e a doutora e não ter deixado tanto com as donas principais... tirando o da Rinzu e o da Kinu.
Responder
 #33
Achei a história desse anime bem fraquinha, mas os personagens são muito bons. Terminei rapidinho, foi uma delícia maratonar. Não me incomodei com nenhuma moça, gostei de todas, sem exceção. Entre elas, minha preferida foi a Rinzu.
Gostei do relacionamento que cada uma tinha com o professor. Era engraçado como as menininhas se apaixonavam pelo cara, mas compreensível, já que ele era muito prestativo. Me lembrou um pouco Doukyuusei 2 com essa de resolver os problemas das gurias e ser recompensado, mas achei esse anime bem mais divertido e desenrolado.
Outra coisa que me agradou foi o comportamento das moças. Elas não pareciam se importar de verdade em estarem dividindo o rapaz, se contentavam com um pedacinho dele. Às vezes dramatizavam, mas seus dramas não duravam muito e sempre terminavam em "oh, well, eu te gosto, fique comigo!", hah.
As batalhas desfocadas eram sempre curtas o suficiente para não me incomodarem. Achei interessante a ideia de deixá-los todos "presos" em um navio, pois não teve nenhuma interferência indesejada, os personagens acabaram tendo mais privacidade, e isso rendeu várias cenas engraçadas.
Ah, quanto ao rapaz, como comentei, ele era bem prestativo. Simpático, bastante atencioso, conseguiu conquistar até a Rinzu, muito bem. E ele também foi bem esperto, não criou intrigas. Quando as moças se confessavam, ele ficava feliz e continuava agindo normalmente, tipo "sem conflitos, tem pra todas". Nice.
Responder
 #34
(14/05/2015, 21:32)ketolow Escreveu: Achei a história desse anime bem fraquinha, mas os personagens são muito bons. Terminei rapidinho, foi uma delícia maratonar. Não me incomodei com nenhuma moça, gostei de todas, sem exceção. Entre elas, minha preferida foi a Rinzu.
Gostei do relacionamento que cada uma tinha com o professor. Era engraçado como as menininhas se apaixonavam pelo cara, mas compreensível, já que ele era muito prestativo. Me lembrou um pouco Doukyuusei 2 com essa de resolver os problemas das gurias e ser recompensado, mas achei esse anime bem mais divertido e desenrolado.
Outra coisa que me agradou foi o comportamento das moças. Elas não pareciam se importar de verdade em estarem dividindo o rapaz, se contentavam com um pedacinho dele. Às vezes dramatizavam, mas seus dramas não duravam muito e sempre terminavam em "oh, well, eu te gosto, fique comigo!", hah.
As batalhas desfocadas eram sempre curtas o suficiente para não me incomodarem. Achei interessante a ideia de deixá-los todos "presos" em um navio, pois não teve nenhuma interferência indesejada, os personagens acabaram tendo mais privacidade, e isso rendeu várias cenas engraçadas.
Ah, quanto ao rapaz, como comentei, ele era bem prestativo. Simpático, bastante atencioso, conseguiu conquistar até a Rinzu, muito bem. E ele também foi bem esperto, não criou intrigas. Quando as moças se confessavam, ele ficava feliz e continuava agindo normalmente, tipo "sem conflitos, tem pra todas". Nice.

A Rinzu é minha preferida também. As batalhas são toscas mas como você disse não chegam a incomodar.
Responder
 #35
(14/05/2015, 21:32)ketolow Escreveu: Achei a história desse anime bem fraquinha, mas os personagens são muito bons. Terminei rapidinho, foi uma delícia maratonar. Não me incomodei com nenhuma moça, gostei de todas, sem exceção. Entre elas, minha preferida foi a Rinzu.

História? Onde? HAHA!

As donas são muito boas. Inclusive elas são mais profundas do que a princípio parecem ser.

(14/05/2015, 21:32)ketolow Escreveu: Gostei do relacionamento que cada uma tinha com o professor. Era engraçado como as menininhas se apaixonavam pelo cara, mas compreensível, já que ele era muito prestativo. Me lembrou um pouco Doukyuusei 2 com essa de resolver os problemas das gurias e ser recompensado, mas achei esse anime bem mais divertido e desenrolado.

Os 2 animes são da mesma empresa. E o cara ajudava tendo atitudes razoáveis, era compreensível que as donas se apaixonassem por ele.

(14/05/2015, 21:32)ketolow Escreveu: Outra coisa que me agradou foi o comportamento das moças. Elas não pareciam se importar de verdade em estarem dividindo o rapaz, se contentavam com um pedacinho dele. Às vezes dramatizavam, mas seus dramas não duravam muito e sempre terminavam em "oh, well, eu te gosto, fique comigo!", hah.

Esse romantismo do anime me emociona até hoje.

(14/05/2015, 21:32)ketolow Escreveu: Ah, quanto ao rapaz, como comentei, ele era bem prestativo. Simpático, bastante atencioso, conseguiu conquistar até a Rinzu, muito bem. E ele também foi bem esperto, não criou intrigas. Quando as moças se confessavam, ele ficava feliz e continuava agindo normalmente, tipo "sem conflitos, tem pra todas". Nice.

Shintaro é cabra macho de respeito. Digno de ser meu avatar.
Responder
 #36
(14/05/2015, 21:41)rapier Escreveu: As donas são muito boas. Inclusive elas são mais profundas do que a princípio parecem ser.
São cativantes, acabei gostando até das com personalidades mais chatinhas, como a Momen e a Sarasa.

(14/05/2015, 21:41)rapier Escreveu: Os 2 animes são da mesma empresa. E o cara ajudava tendo atitudes razoáveis, era compreensível que as donas se apaixonassem por ele.
O bom é que todos os personagens conspiram para o bem do anime. Mesmo quando o mc hesitava em ajudar, as outras moças insistiam dizendo coisas como "vá lá, só tu conseguirás ajudá-la!"

(14/05/2015, 21:41)rapier Escreveu: Shintaro é cabra macho de respeito. Digno de ser meu avatar.
Pois é, ele é bem diferente de ti.
Responder
 #37
(14/05/2015, 22:36)ketolow Escreveu: São cativantes, acabei gostando até das com personalidades mais chatinhas, como a Momen e a Sarasa.

Pra mim a menos legal é a Asa.
Responder
 #38
(14/05/2015, 22:38)rapier Escreveu: Pra mim a menos legal é a Asa.
Foi chato ela não ter esquecido o capitão lá, mas gostei da determinação dela.
Responder
 #39
(14/05/2015, 22:39)ketolow Escreveu: Foi chato ela não ter esquecido o capitão lá, mas gostei da determinação dela.

Em tese ela deveria ser legal, mas o anime não a mostra assim. Já a Momen, que deveria ser uma mala ambulante, é melhor apresentada no anime.
Responder
 #40
(14/05/2015, 22:40)rapier Escreveu: Em tese ela deveria ser legal, mas o anime não a mostra assim. Já a Momen, que deveria ser uma mala ambulante, é melhor apresentada no anime.

Mas a Momen é uma mala ambulante. HAHA!
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes