Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 22:57.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
166 respostas neste tópico
 #31
(26/07/2015, 18:07)BinSlashBash Escreveu: EP1: Puro PN, mais 2 epis de PN e eu dropo essa bagaça

Se tu não gosta de PN, simplesmente pule os episódios que sejam assim.
Responder
 #32
(26/07/2015, 18:07)rapier Escreveu: Se tu não gosta de PN, simplesmente pule os episódios que sejam assim.

mais fácil dropar logo se os próximos 2 eps forem PN também.
Responder
 #33
EP01

sinceramente prefiro mesmo Fate/kaleid do que Fate original...
Hater gonna hate...
muito mais divertido, e não estressa devido aos FDPs...

(26/07/2015, 18:07)BinSlashBash Escreveu: EP1: Puro PN, mais 2 epis de PN e eu dropo essa bagaça

ué...
vc não viu duas temporadas anteriores?
Responder
 #34
(26/07/2015, 23:08)martec Escreveu: ué...
vc não viu duas temporadas anteriores?

Sim, vi e achei foda, tanto a segunda quanto a primeira, Illya e Kuro são puro amor, porém, elas sozinhas não conseguem fazer um anime ser bom. Primeira e segunda temporada teve alguma estória, algo que fizesse valer a pena ver e não só PN PN PN PN Illya e Kuro PN PN PN PN PN PN Kuro e Miyo PN PN PN PN e mais PN.

Se esta temporada não tiver nenhuma estória relevante a ser mostrada até o ep3, prefiro dropar.
Responder
 #35
(27/07/2015, 08:31)BinSlashBash Escreveu: Sim, vi e achei foda, tanto a segunda quanto a primeira, Illya e Kuro são puro amor, porém, elas sozinhas não conseguem fazer um anime ser bom. Primeira e segunda temporada teve alguma estória, algo que fizesse valer a pena ver e não só PN PN PN PN Illya e Kuro PN PN PN PN PN PN Kuro e Miyo PN PN PN PN e mais PN.

Se esta temporada não tiver nenhuma estória relevante a ser mostrada até o ep3, prefiro dropar.

ué...
pessoalmente sempre foi assim...
sem contar que tem a questão de 8º carta...
Responder
 #36
(27/07/2015, 08:32)martec Escreveu: ué...
pessoalmente sempre foi assim...
sem contar que tem a questão de 8º carta...

Não, a primeira temporada teve alguma estória, a captura das cartas ao estilo sakura card captor. Na segunda temporada teve a Kuro querendo matar a Illya e distribuindo amor entre quase todas as gurias do anime. Terceira temporada me cheira a puro PN só porque as duas anteriores fizeram sucesso.

Pra mim, esta estória de 8ª carta não vai ser o suficiente para preencher o grande PN que será esta terceira temporada.
Responder
 #37
(27/07/2015, 08:37)BinSlashBash Escreveu: Não, a primeira temporada teve alguma estória, a captura das cartas ao estilo sakura card captor. Na segunda temporada teve a Kuro querendo matar a Illya e distribuindo amor entre quase todas as gurias do anime. Terceira temporada me cheira a puro PN só porque as duas anteriores fizeram sucesso.

Pra mim, esta estória de 8ª carta não vai ser o suficiente para preencher o grande PN que será esta terceira temporada.

tu ta meio exigente demais...
elas vão pra praia... e tal de 8º carta está no meio do mar...
provavelmente vai acontecer alguma coisa...
Responder
 #38
(27/07/2015, 08:41)martec Escreveu: tu ta meio exigente demais...
elas vão pra praia... e tal de 8º carta está no meio do mar...
provavelmente vai acontecer alguma coisa...

Uai, sempre fui exigente, por isto que estou falando, ou aparece alguma estória até o final do ep3 ou eu dropo este anime
Responder
 #39
(27/07/2015, 08:50)BinSlashBash Escreveu: Uai, sempre fui exigente, por isto que estou falando, ou aparece alguma estória até o final do ep3 ou eu dropo este anime

sempre?
pessoalmente ta parecendo mais de que vc cansou deste anime...
pq pessoalmente esse anime/obra sempre foi assim... misturando momentos descontraídos com momentos sérios...
Responder
 #40
(27/07/2015, 08:58)martec Escreveu: sempre?
pessoalmente ta parecendo mais de que vc cansou deste anime...
pq pessoalmente esse anime/obra sempre foi assim... misturando momentos descontraídos com momentos sérios...

Sempre fui, tanto que eu assisto PN sem problemas, mas quando eu já sei que este vai ser PN, este anime teve o mesmo problema de highschool DxD, primeira temporada legal, segunda mais ou menos, terceira puro PN, só para mostrar tetas saltitantes e vender.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes