Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 22:57.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
166 respostas neste tópico
 #151
(08/11/2015, 20:32)Ray Escreveu: Espero que do episódio 6 em diante tenha alguma coisa legal nisso para me motivar a terminar.

Caso queira ver esse anime, só precisa ver o ep. 1 e os eps. 7-10.
Responder
 #152
(08/11/2015, 20:23)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NeTus5z.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SM1weWz.jpg]

Puts!!! *____________*  Desu
Não acredito que transformaram a imagem + famosa em garagem kit.  Fuckyeah
O @jihox vai comprar com toda certeza!

Eu quero!!!!
[Imagem: aky8flo.jpg]
Responder
 #153
(08/11/2015, 20:43)TiagoSG Escreveu: Puts!!! *____________*  Desu
Não acredito que transformaram a imagem + famosa em garagem kit.  Fuckyeah
O @jihox vai comprar com toda certeza!

Eu quero!!!!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aky8flo.jpg]

Não vou comprar... não tô disposto a dar o meu salário quase todo pra dilma só pra ter duas figures.
Responder
 #154
(08/11/2015, 20:50)jihox Escreveu: Não vou comprar... não tô disposto a dar o meu salário quase todo pra dilma só pra ter duas figures.

Ta perdoado!!!  Cry

A rainha vermelha e seus satélites e a desgraça do BraZil.
Responder
 #155
Disse no outro tópico que tinha acabado com Fate, esqueci que falta isso aqui, mas depois de ver a Illya ser estripada no UBW vou precisar de um tempo pra digerir.
Responder
 #156
Vinha adiando esse anime por um bom tempo. Hoje terminei isso aqui, agora posso assistir o 3rei, hehe. 
Quase senti falta das cenas na escola, mesmo embora tenham tido poucas lutas nesse aqui. Apesar de preferir as cenas de batalha, também gostei bastante do resto.
Responder
 #157
Pior que eu gostava dos episódios desnecessários. Se bem que quase todos foram desnecessários.
Responder
 #158
Das 4 temporadas de Illya, essa é a mais fraca. O motivo é a grande quantidade de fillers presentes em mais da metade do anime. A parte da história é tão pequena que poderia ter sido colocada facilmente na temporada anterior. A Kuro ainda consegue segurar alguns desses episódios aleatórios, mas no geral praticamente todos são dispensáveis.
Já as partes importantes são boas, Prisma Illya geralmente se sai bem em manter a história interessante, apesar da simplicidade apresentada na primeira temporada. Isso se deve principalmente ao trio de protagonistas, que cumpre seu papel de forma bem satisfatória.
Responder
 #159
Essa temporada de Illya é muito fraca mais da metade disso não acontece nada de relevante. Felizmente, a Kuro conseguiu salvar o anime, pelo menos ao meu ver.
Responder
 #160
Eu vou continuar assistindo não importa quantas temporadas saiam. A única coisa que pode dar errado é as garotas crescerem. HAHA!
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes