Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 22:57.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
166 respostas neste tópico
 #81
(22/08/2015, 15:29)Ray Escreveu: Teclado corrigiu lutinhas para letrinhas já que a palavra lutinha realmente não existe. Mas deixando isso de lado...
Pensei que teria umas lutas e tal pela busca da oitava carta, mas vão dar uma enrolada de leve até acontecer algo... É realmente desnecessário enrolar porque já deixou tudo para a história disso avançar.

O problema é que as temporadas de Kaleid têm 10 episódios, e a 2ª temporada não caberia em 10 episódios. Aí decidiram dividir o conteúdo pra 2 temporadas, causando uma enrolação total a nível http://anime-forum.info/showthread.php?tid=464.

13 episódios seria o suficiente pra caber todo o conteúdo desde que reduzissem o nível de garotinhagem e filler, mas não acho que o povo estaria interessado nisso.
1 usuário curtiu este post: jplay
Responder
 #82
(22/08/2015, 15:32)rapier Escreveu: O problema é que as temporadas de Kaleid têm 10 episódios, e a 2ª temporada não caberia em 10 episódios. Aí decidiram dividir o conteúdo pra 2 temporadas, causando uma enrolação total a nível http://anime-forum.info/showthread.php?tid=464.

13 episódios seria o suficiente pra caber todo o conteúdo desde que reduzissem o nível de garotinhagem e filler, mas não acho que o povo estaria interessado nisso.

Ainda que Fate tenha coisas desnecessárias, é melhor ver fillers de stay night do que garotas sendo felizes.
Bem, meu real medo é ter mais uma temporada porque aí é sacanagem.
Responder
 #83
(22/08/2015, 15:37)Ray Escreveu: Ainda que Fate tenha coisas desnecessárias, é melhor ver fillers de stay night do que garotas sendo felizes.
Bem, meu real medo é ter mais uma temporada porque aí é sacanagem.

O Drei tem mais coisa útil, e é por isso que não deve ter anime dele. Exemplo:

Spoiler: mangá  
[Imagem: 3xltBfQ.jpg]
Responder
 #84
(22/08/2015, 15:23)Ray Escreveu: Taneda-san me recomendou a assistir isso o mais rápido possível.

Pra não ter que sofrer assistindo tudo numa única vez.  HAHA!

Bom trabalho.
Responder
 #85
(22/08/2015, 15:44)rapier Escreveu: O Drei tem mais coisa útil, e é por isso que não deve ter anime dele. Exemplo:

Spoiler: mangá  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3xltBfQ.jpg]

Seria um pouco melhor assim, mas é melhor não ter mesmo uma continuação.

(22/08/2015, 19:01)Taneda Escreveu: Pra não ter que sofrer assistindo tudo numa única vez.  HAHA!

Bom trabalho.

Só que ainda não vi. Cry
Responder
 #86
EP05

mais um ep meio filler...
pelo jeito n tem conteúdo mesmo para mostrar...
poderia ter esperado mais o estoque de obra original acumular...
se bem que agora que falta um pouco mais da metade, deve começar a investigar mais sobre a carta de fato...
Responder
 #87
@martec tem muito conteudo original para adaptar, só que não dessa segunda parte que já acabou no original a muito tempo, só que eles estão enrolando no anime para terminar no final da segunda parte ao invés de entrarem na terceira.
Responder
 #88
(23/08/2015, 12:21)jplay Escreveu: @martec tem muito conteudo original para adaptar, só que não dessa segunda parte que já acabou no original a muito tempo, só que eles estão enrolando no anime para terminar no final da segunda parte ao invés de entrarem na terceira.

então estão economizando?
pra que? devido ao título do anime? lol...
Responder
 #89
(23/08/2015, 12:28)martec Escreveu: então estão economizando?
pra que? devido ao título do anime? lol...

Acho que é por esse motivo, não dá nem pra dizer que é pra não deixar o final do anime em aberto, pois o final desse arco termina com um gancho pro próximo.
Responder
 #90
(23/08/2015, 12:30)jplay Escreveu: Acho que é por esse motivo, não dá nem pra dizer que é pra não deixar o final do anime em aberto, pois o final desse arco termina com um gancho pro próximo.

lol... que coisa extremamente fail... se estão economizando para fazer outra temporada é atitude bem idiota, pq se continuar assim n vai vender nem metade da temporada anterior...
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes