Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 22:57.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
166 respostas neste tópico
 #161
Melhorou por causa da entrada da Kuro (Dark Ilya). Criou expectativa para terceira temporada.
Responder
 #162
Temporada mas fraca até agora, deram muito tempo de tela pras amigas da Ilha e isso é bem chato, e chega a ser nocivo quando focam na amiga Invisivel da Ilha, deu pra aproveitar bem pouco por episódio...O protagonismo deu as caras no final mas não foi tão ruim quanto achei que seria...espero que a próxima temporada seja mais porradaria e menos Lolicon como o Rapier disse...
Responder
 #163
Eu adoro o anime mesmo sabendo que é uma bosta, sei lá porque, bem na verdade sei sim booty nota 8.
Responder
 #164
Bom anime, mas só assistia mesmo mais por causa da Kuro, principalmente quando ela dava os pegas na Ilha Icon_lol
Responder
 #165
Não gosto e não devo gostar dos episódios "harém do Shiro" e infelizmente esses episódios são os primeiros dessa temporada e me desanimaram a continuar, ver lentamente essa temporada também mesmo querendo inicialmente ver os episódios dessa temporada numa frequencia bem melhor que os das outras.
Responder
 #166
Depois de superar os episódios que o foco eh as gurias com o Shiro, terminei a parte boa do desenho. Bom como sempre achei, mas eu teria gostado mais da série em si se não tivesse esse negócio das gurias gostarem do Shiro.
Responder
 #167
Normalmente não vejo anime com muito fanservice, mas n sei porque nesse aqui não me incomodou. Talvez seja porque o fanservice é só entre moças.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes