Shinmai Maou no Testament Burst

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 07:14.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
76 respostas neste tópico
 #31


CM do anime.
Responder
 #32
OP tá bem melhor em visual do que em música. Tem até cenas que lembram http://anime-forum.info/showthread.php?tid=533.

O escopo dessa season 2 aumentou e parece estar menos pior que a season 1... mas a versão TV obviamente continua censurada. Aliás, esse ep. 1 teve uns cortes de cena esquisitos que indicam cenas deletadas.
Responder
 #33
(09/10/2015, 15:40)rapier Escreveu: OP tá bem melhor em visual do que em música. Tem até cenas que lembram http://anime-forum.info/showthread.php?tid=533.

O escopo dessa season 2 aumentou e parece estar menos pior que a season 1... mas a versão TV obviamente continua censurada. Aliás, esse ep. 1 teve uns cortes de cena esquisitos que indicam cenas deletadas.


a premissa continua a mesma... esperar o BD sair para ver melhor
Responder
 #34
Ótima estreia, o corte que teve como falaram é pra deixa nos BD o ecchi, acho que ouviram o pessoal e maximizaram o ecchi para atrair um pouco mais de pessoa assistir.....mas por outro lado OP tem melhor animação, episódio em si ficou bem mais ou menos!

Acho que será bem melhor que outra temporada que estava introduzindo os personagem, logo aqui teremos mais desenvolvimento como vimos no primeiro episódio!
Responder
 #35
EP01

vixi mal lembro da história...
várias partes fiquei mais boiando do que qualquer outra coisa...
anyway qualquer um desconfiava da Chisato desde primeira temporada... não tem nada de surpresa ela ser o do "mal"... hauahuaha
Responder
 #36
EP 2

gostei do desenvolvimento, deixo muita gente com pulga atras da orelha! mas eu já sei o que vai acontecer, no mais minha waifu....chisato....ou será "outra", vai brilhar no próximo episódio, altas amassos será esperado por mim!
Responder
 #37
(16/10/2015, 21:38)jamessonic Escreveu: EP 2

gostei do desenvolvimento, deixo muita gente com pulga atras da orelha! mas eu já sei o que vai acontecer, no mais minha waifu....chisato....ou será "outra", vai brilhar no próximo episódio, altas amassos será esperado por mim!

Estou querendo ler o novel, o primeiro volume foi muito diferente do anime? queria pular e começar a ler a partir do segundo.
Responder
 #38
(17/10/2015, 11:06)Watanuki Escreveu: Estou querendo ler o novel, o primeiro volume foi muito diferente do anime? queria pular e começar a ler a partir do segundo.

eu não li a novel, apenas pego "spoiler amigo".
Responder
 #39
EP02

esse ep até que surpreendeu...
me fez pensar que Chisato fosse culpada de tudo... isso desde primeira temporada...
pelo jeito enganou o telespectadores bem.... se bem que do jeito que a coisa era feito de forma descarada, era para desconfiar...
anyway, até isso ser interessante, então a temporada ta desastroso mesmo...
Responder
 #40
Estou com a ligeira impressão de que a qualidade da animação piorou um pouco. Agora, o MC abraçando a Maria, este valeu pelo episódio todo.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes