Shinmai Maou no Testament Burst

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 07:14.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #51
(06/11/2015, 21:23)Deathclock Escreveu: Assistir isso sem expectativas é o melhor a se fazer, aceite o oppai e o oppai bem lhe servirá. {南無阿弥陀仏}

Amém O/  Icon_lol
Responder
 #52
Até agora a Zest foi a que melhor deu pro MC e eu ainda espero que ele pegue a mãe da Maria
Responder
 #53
Ep 07

Começa o torneio das trevas, impossível não lembrar de Yu yu Hakusho  Icon_lol  Até a animação da juíza ta igual  Icon_e_biggrin Se aparecer o Yomi ou Mukuro acaba o torneio kkkkkk
Responder
 #54
EP05-08

n consigo mais assistir isso com atenção o suficiente... lol...
só sei que está tendo o torneio... pior nem sei pq começou o torneio e muito menos oq acarreta a derrota nisso lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #55
ep 10

O anime foi mediano mas pelo menos teve um final. Devo rever algumas cenas quando sair a versão sem censura.
Responder
 #56
(14/12/2015, 19:36)Morgiana Escreveu: Curiosidade:

Tem alguma outra série não-hentai que chega tão perto de hentai?


Tem. Esse aqui.
Responder
 #57
(14/12/2015, 19:44)Metroid Escreveu: Tem. Esse aqui.
Hmm, não acho não.

Digo, esse é bem ecchi e tal, mas é estritamente ecchi. Não consigo pensar em nenhuma cena que me faça pensar: "isso é coisa de hentai, não de ecchi". Acho que foi isso que quis dizer.
Responder
 #58
(14/12/2015, 19:46)Morgiana Escreveu: Hmm, não acho não.

Digo, esse é bem ecchi e tal, mas é estritamente ecchi. Não consigo pensar em nenhuma cena que me faça pensar: "isso é coisa de hentai, não de ecchi". Acho que foi isso que quis dizer.

Como não? O anime é cheio de cenas de quase putaria. Tipo a colonização da espanha no ova. Icon_lol
Responder
 #59
[Imagem: RV2H8Zc.jpg]

[Imagem: 9WEh3YY.jpg]

[Imagem: a2bueQS.jpg]

Acho que a @"Morgiana" é quem gosta desse tipo de coisa.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #60
Vi umas imagens do BD final do Burst e parece que no final a putaria rolou solta, ou quase.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes