Shinmai Maou no Testament Burst

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 07:14.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #41
EP2: Para mim sempre que força as coisas demais fica ruim, o povo tenta erotizar até mesmo o que não precisa, ai estraga a obra, mas beleza, detalhes a parte.

Bom, agora que a professora ainda não é a inimiga o que ocorre? Este ep ficou interessante logo pelo que aconteceu no fim, agora é aguardar o próximo para ver se evolução estórica vai ter algum sentido.
Responder
 #42
Ep 03

Ô sensei boa essa... A irmã da Yuki também já está domada. Bom trabalho Maria.  Icon_lol
Responder
 #43
Ep 03

Gostei do episódio. A mostrou a identidade da sensei, e suas ótimas habilidades  Icon_e_wink . Sempre que o protagonista perde o controle fica 100 vezes mais forte kkkk. O som da corrente de Andrômeda é certo quanto tem cenas com correntes Icon_lol
Responder
 #44
EP03

revelou algumas coisas interessantes sobre a Chisato e tbm do Basara...
Chisato era personagem intrigante desde a primeira temporada, ainda bem que revelou...
bem agora os personagens vão para o Makai... vamos ver como vai ser esse novo arco...
Responder
 #45
Responder
 #46
Vendo o ep 04

1 - O inferno não é tão ruim assim.  2 - Lei "Maria" da penha pro Basara. 3 - Pare de fazer cu doce Zest. 4 - Já sabemos a quem a Maria puxou  Icon_cool
Responder
 #47
EP04

eu não entendo essa questão de Makai...
é mundo paralelo? onde situa a merda de Makai?
tem sol etc... qual é lógica disso?
e o inimigo trazendo arma secreta (robô) do além.... Facepalm
Responder
 #48
Vou parar por enquanto e aguardar o BD
Responder
 #49
(05/11/2015, 18:09)martec Escreveu: EP04

eu não entendo essa questão de Makai...
é mundo paralelo? onde situa a merda de Makai?
tem sol etc... qual é lógica disso?
e o inimigo trazendo arma secreta (robô) do além.... Facepalm

Tudo o que você precisa entender é que não tem nada pra entender. Esse anime é tão sem noção quanto High School DxD.
Responder
 #50
Assistir isso sem expectativas é o melhor a se fazer, aceite o oppai e o oppai bem lhe servirá. {南無阿弥陀仏}
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes