JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:08.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #31
Jojo Bizarre Adventure Stardust Crusaders Ep 01 - 24 Final


A temporada passada tinha acabado em baixa pra mim, mas com a volta do Dio me animei pra ver, primeiro quarto do anime achei ótimo, apesar de parecer as vezes yugioh com aqueles Stand  Icon_lol. Depois do stand da mãe do Jotaro aew ficou episodico e chato pra kct. Levar uma eternidade pra chegar no Egito, faz lembrar as lutas infinitas de dragon ball.


Vou dar um tempo pra franquia e volto a ver a nova temporada no final desse mês, tomara q tenha melhorado pq foi mto fraca essa segunda.
Responder
 #32
Começei a ver a primeira temporada disso e não é que é interessante?? Pelo menos até aqui não tem enrolação, achei que seria um naruto da vida com bizarrices, mas tudo acontece bem rápido. É um pouco irritante os caras explicando o que está acontecendo nos mínimos detalhes, mas nem tudo é perfeito.
Responder
 #33
Achei o Jonathan legal, mas o Joseph é hilário e dublado pelo Tomokazu Sugita é pra matar de rir, pensei que era pra ser um anime de tragédia kkkk
Responder
 #34
Eu gosto bastante de jojo, já tinha lido essa parte do mangá e estava empolgado pela animação, foi tão bom quanto eu esperava.
Responder
 #35
Acabei a primeira temporada e achei massa, queria saber se preciso ver os OVAs e se o próximo é o starduster crusaders.
Responder
 #36
Amo JoJo demais, mas não sou fã desse arco.

Isso podia ter sido bem menos enrolado.
Quando o Dio aparece o negócio empolga denovo. A primeira temporada ainda é minha favorita.
Responder
 #37
Até que gostei, era cada cena bizarra que não tinha como não rir.
Responder
 #38
esse foi o primeiro jojo que assisti,pq me falaram que os 2 n tem muita importancia,eu acho esse bem melhor que todos(inclusive o 4),não sei pq,mas o 4 todo mundo fala bem dele e tal,mas acho o 3 ainda melhor(mas se tu gostar mais do 4 eu te respeito),enfim, jojo pra mim era um bagulho meio comédia meio porradeiro,mas eu me enganei,mas a vida e feita de enganos né
Responder
 #39
(18/10/2017, 22:40)Kyyzao Escreveu: Como você indica o Jonathan.
Spoiler: spoiler de jojo  
Um dos caras mais cornos que ja vi nos animes. O Dio roubou a mulher dele, matou o cachorro, matou o pai e o máximo que ele conseguiu foi se suicidar tentando matar o Dio que na verdade acabou ajudando o Dio. Zeppeli, Speedwagon, Stroheim estão no anime.  Facepalm

O cara é a superação em pessoa, diz aí se ele não é um exemplo de herói, mesmo com a vida fodida continua firme.

Mas concordo que o Joseph é melhor.
Responder
 #40
(19/10/2017, 12:07)Ash_ Escreveu: O cara é a superação em pessoa, diz aí se ele não é um exemplo de herói, mesmo com a vida fodida continua firme.

Mas concordo que o Joseph é melhor.

Superação?! Ele falhou até o final em todos os níveis. O Jonathan tinha uma vida boa e mansa. Se a gente for falar de superação então o Dio é o melhor exemplo, ou ainda
Spoiler:  
o Stroheim que mesmo perdendo pedaços do corpo foi até o final com o Joseph pra derrotar o Kars.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes