JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:08.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #21
Esta até que legal mais prefiro o 2012.

Spoiler: OVAs  
Se não estou enganado nos OVAs depois da velha começa parecer mais o Dio, então pode ser que no episódio 18~19 pareça ele, isso se não adicionarem outro inimigo.
Responder
 #22
Sou fã incondicional de JoJo, mas essa temporada tá bem mais ou menos, viu. JoJo nunca foi um primor do storytelling, mas nos dois primeiros arcos ainda tinha algum plot. Já o Stardust Crusaders não passa de "stand da semana".

Bem que me disseram quando terminou a primeira temporada que o Stardust Crusaders é o arco mais palha de JoJo.
Responder
 #23
Ep. 19

Episódio tenso com a aparição do Death 13. Mas sério, depois de ver stand users de tudo que é tipo (até mesmo o orangotango), não me entra na cabeça que eles nem sequer duvidem do bebê que acabou acompanhando eles sob condições extremamente suspeitas...

E o Polnareff é muito burro, pqp... Fico me perguntando quando é que ele vai morrer pro anime se ver livre dele de uma vez.
Responder
 #24
EP. 21

Polnareff é o cara mais azarado da história, ele da muito azar nesse arco do Judgement, o cara vê a irmã e então só se da mal, coitado
Responder
 #25
(27/08/2014, 14:19)Moiatsu Escreveu: Polnareff é o cara mais burro da história

Arrumei ali pra você.
Responder
 #26
(27/08/2014, 14:41)TheOverlord Escreveu: Arrumei ali pra você.

Dos que começaram a jornada, definitivamente o Polnareff é o mais burro, mas nada que o Kakyoin não resolva, afinal Death 13 foi puro Kakyoin rules
Responder
 #27
Pra mim o único jeito de resolver a burrice do Polnareff é matando ele de uma vez. Não suporto ele. Mas pessoas que leram o original me disseram que depois ele se redime, então mesmo achando difícil vou acreditar neles por enquanto.
Responder
 #28
Não me lembro dele se redimindo da burrice (LOL), ele tem umas lutas legais mais pra frente, mas continua sendo burro, pelo menos o que eu me lembro, mas sei lá, faz tempo que eu li Stardust Crusaders
Responder
 #29
 Jojo Bizarre Adventure 2012 Ep 01


Gostei do primeiro episodio, Dio é um fdp, pra ser mais só faltava ele ter comido a Elina e ela cometer suicidio 
Responder
 #30
 Jojo Bizarre Adventure 2012 Ep 02 - 26 Final


Primeira parte bem legal, luta entre Joe e o Dio, já a segunda metade não gostei tanto, o neto do Joe achei bem chato. Bem como parceiro dele, uma coisa q me incomoda q os personagens quase sempre estão gritando, esse anime foi feito para surdos hasuasuas
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes