Classroom☆Crisis

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 05:34.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
98 respostas neste tópico
 #61
ep.13
Que final foda! Me arrepiei com a conclusão dos fatos, e parando para pensar era algo bem simples, e o que parecia ser um final fechado deu a entender que foi só metade da história. Só foi uma pena a Iris começar do nada a gostar do Nagisa, sendo que poderia ter parado na amizade que ela sempre teve dele.
Triste saber que as chances de uma s2 são baixas (assim como continuar com esse crescimento contínuo), e no caso de ter uma, não será no mesmo nível devido ao desenvolver do triângulo com a desculpa de desenrolar os acontecimentos que ficaram em aberto.

O OVA de final do ano deve ser do tipo padrão sem nada de novo.

10/10.
Responder
 #62
(26/09/2015, 03:56)Oiacz Escreveu: Quero muito uma continuação, pena que isso não é anime que vende... não é estereotipado para ter algum lucro.
Se ele se pagar já será muito =/

http://anime-forum.info/showthread.php?t...4#pid87814

Classroom tá junto de grandes sucessos como God Eater, Chaos Dragon, Ranpo Kitan, Logos, Rokka, Kuusen...

Anime sem estereótipo é anime sem público-alvo definido, logo com altas chances de ser filantrópico.
Responder
 #63
(26/09/2015, 11:44)rapier Escreveu: Classroom tá junto de grandes sucessos como God Eater, Chaos Dragon, Ranpo Kitan, Logos, Rokka, Kuusen...

Anime sem estereótipo é anime sem público-alvo definido, logo com altas chances de ser filantrópico.

Pena saber que conseguiu ficar abaixo de Rokka no Yuusha... mas vendo aí, até o Gakkou Gurashi super estereotipado e apelativo para o público lolicon ficou abaixo dos 20 mais vendidos.

Outro estranho é a qualidade da animação dos episódios ter continuado a mesma, muito boa por sinal. Parece que a produtora não se importou em gastar com algo que já sabiam que não ia vender... isso me dá algumas esperanças de que arrisquem uma continuação só pelo prazer de trazer algo bom.
Responder
 #64
(26/09/2015, 12:25)Oiacz Escreveu: Pena saber que conseguiu ficar abaixo de Rokka no Yuusha... mas vendo aí, até o Gakkou Gurashi super estereotipado e apelativo para o público lolicon ficou abaixo dos 20 mais vendidos.

As vendas em si podem até ser maiores que as de Rokka, mas será difícil vender muito.
Responder
 #65
Sinceramente, achei o anime uma merda. Algumas partes são legais, mas as outras são simplesmente clichês. Parece novela. E a irmã do Sensei lá é muito chata. É a pior personagem do anime, com certeza. De qualquer jeito, foi um passatempo razoável. Mas não assistiria de novo.
Responder
 #66
Assisti os episódios seis a treze hoje de manhã e o anime só melhora. A direção da historia nos últimos episódios me pegou de surpresa e ficou ótimo. Seria bom ter uma continuação para resolver algumas coisas e adoraria se tivesse, mas eu achei o anime e final satisfatórios. Mesmo se não tiver mais nada não vejo problema para o anime.

Resolver o triângulo amoroso é bem fácil, só ele ficar com as duas. Elas também são bem amigas, se deixar a tradição de lado da para ficarem os três juntos. A Iris só precisa explicar a verdade para a Mizuki primeiro.
Responder
 #67
Assisti esse anime, foi uma grata surpresa, bastante divertido e só melhora ao longos dos episódios e teve um final satisfatório mesmo que não tenha uma segunda temporada.
Responder
 #68
O anime começa +/- depois vai ficando interessante só pra desabar fudidamente no final. O casal já tava formado perto do fim mas decidem, aos 45 do segundo tempo como foi dito,  tirar um triângulo do cu só pqsim, como se o final aberto já não fosse o suficiente pra me fazer achar ruim. E que negócio foi aquele, sério que acreditaram que ia vender o suficiente pra deixarem um gancho daquele pra uma S2?
Responder
 #69
(15/03/2017, 13:03)Aioros Escreveu: O anime começa +/- depois vai ficando interessante só pra desabar fudidamente no final. O casal já tava formado perto do fim mas decidem, aos 45 do segundo tempo como foi dito,  tirar um triângulo do cu só pqsim, como se o final aberto já não fosse o suficiente pra me fazer achar ruim. E que negócio foi aquele, sério que acreditaram que ia vender o suficiente pra deixarem um gancho daquele pra uma S2?

Não lembro do final ter ficado aberto. Acho que foi um tipo de final "nossa história acabou mas ela continua... assim como a sua vida continua na sua casa no fim do dia, onde ninguém vê o que tu faz".

Sobre o triângulo, foi tosco mesmo.
Responder
 #70
Esse negócio aí presta?
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes