Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 2 3 4 5 6 ... 47
467 respostas neste tópico
 #31
(21/03/2015, 03:15)rapier Escreveu: Não vou argumentar com shoujo pois não sou fã de tais obras, mas ser publicado numa revista seinen não torna a obra seinen.

Essa é a questão e o problema, o esteriótipo criado pela "demografia". Se ter seinen, tem qser uma obra séria .Não tem nada a ver, se o moeshit é feito para os adultos isso não o faz ele não ser seinen, e um grande exemplo é k-on. Se os virjoes compra, então é seinen uai.

seria uam boa criar o post sobre demografia.
Responder
 #32
(21/03/2015, 03:18)skarpzinho Escreveu: Essa é a questão e o problema, o esteriótipo criado pela "demografia". Se ter seinen, tem qser uma obra séria .Não tem nada a ver, se o moeshit é feito para os adultos isso não o faz ele não ser seinen, e um grande exemplo é k-on. Se os virjoes compra, então é seinen uai.

O problema é um estereótipo, mas tu mesmo cita um: "virjões".
Responder
 #33
a demografia só é encaixado em mangás @rapier em animes é impossivel fazer isso.
Responder
 #34
Bem, certamente a história de Shingeki não é um garoto colegial que vai a uma escola de magia e é rodeado pelo sexo oposto. O que quero dizer é que Shingeki retrata bem alguns acontecimentos daquele mundo em que eles vivem: pessoas tomadas pelo desespero ao ver um gigante, dá para ver que é algo sério, mas tudo basicamente não passa de luta contra titãs, daí a "pegada" Young Seinen.
Responder
 #35
(21/03/2015, 03:20)skarpzinho Escreveu: a demografia só é encaixado em mangás @rapier em animes é impossivel fazer isso.

Tá bom.
Responder
 #36
(21/03/2015, 03:19)rapier Escreveu: O problema é um estereótipo, mas tu mesmo cita um: "virjões".

nunca encontrei um fanboy de k-on que seja uma pessoa normal. husahsau.
Responder
 #37
Nenhum fanboy é uma pessoa normal rs
3 usuários curtiram este post: Ellye, jasque, mandrake_
Responder
 #38
temos animes de obra original, Light Novels, visual novels, então como proceder a demografia? aí fica bugado.

Não me lembro qual foi o anime, um bem ridículo, acho que era Rail Wars, considerado Seinen.
Responder
 #39
(21/03/2015, 03:18)skarpzinho Escreveu: Essa é a questão e o problema, o esteriótipo criado pela "demografia". Se ter seinen, tem qser uma obra séria .Não tem nada a ver, se o moeshit é feito para os adultos isso não o faz ele não ser seinen, e um grande exemplo é k-on. Se os virjoes compra, então é seinen uai.

seria uam boa criar o post sobre demografia.

A minha concepção de seinen são animes que não foram feitos para serem assistidos por crianças e mesmo que elas assistam não iriam gostar, seja pela violência, plot complicado ou excesso de sacanagem. Melhor ainda se for a combinação dos três.
Responder
 #40
(21/03/2015, 03:22)skarpzinho Escreveu: temos animes de obra original, Light Novels, visual novels, então como proceder a demografia? aí fica bugado.

Tu acha que não existe anime shonen que seja obra original? Mesma coisa com LNs/VNs.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=572 = anime original claramente shonen.

(21/03/2015, 03:22)skarpzinho Escreveu: Não me lembro qual foi o anime, um bem ridículo, acho que era Rail Wars, considerado Seinen.

É um anime seinen.
Responder
Páginas (47): 1 2 3 4 5 6 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes