Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47
467 respostas neste tópico
 #21
(21/03/2015, 03:10)Oiacz Escreveu: Eu particularmente entendo seinen como "público alvo: crianças de 14 anos."

Assim como isso aqui

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jHfhSws.jpg]

Concordo com a imagem, mas seinen não é "público-alvo: 14 anos".
Responder
 #22
(21/03/2015, 03:08)maskat Escreveu: Depois ainda falam do @Ray contrariando-se a si mesmo.


fica apoiando a ignorancia dele mesmo.....
Responder
 #23
(21/03/2015, 03:10)rapier Escreveu: Concordo com a imagem, mas seinen não é "público-alvo: 14 anos".

Eu sei, é apenas uma forma de interpretação pessoal minha por base em "quem assiste seinen mesmo."
Responder
 #24
(21/03/2015, 03:10)skarpzinho Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Meça seus posts. Shingeki é shounen por ser da magazine mensal. Revista Shounen. Entretanto quando eu digo qeu ele é totalmente shounen é pelo fato da "política de empresa" onde tem certas limitações.

Shingeki é shonen pelo conteúdo shonen. Podia ser publicado numa revista shoujo que continuaria sendo shonen. O conteúdo não muda só porque mudaram o rótulo.
Responder
 #25
Acho que esse Young Seinen se enquadra bem em Shingeki onde tem um clima sério, mas não deixa de ser luta.
Responder
 #26
(21/03/2015, 03:13)Ray Escreveu: Acho que esse Young Seinen se enquadra bem em Shingeki onde tem um clima sério, mas não deixa de ser luta.

Shingeki sério?
Responder
 #27
(21/03/2015, 03:11)rapier Escreveu: Shingeki é shonen pelo conteúdo shonen. Podia ser publicado numa revista shoujo que continuaria sendo shonen. O conteúdo não muda só porque mudaram o rótulo.

pera que é muito quote.
Pq sairia em uma revistashoujo? garotas comprariam essa obra? acho q não, não foi vc mesmo que falou que mecha de shoujo era raro. Que contradição é essa.
Responder
 #28
(21/03/2015, 03:14)skarpzinho Escreveu: pera que é muito quote.
Pq sairia em uma revistashoujo? garotas comprariam essa obra? acho q não, não foi vc mesmo que falou que mecha de shoujo era raro. Que contradição é essa.

Não vou argumentar com shoujo pois não sou fã de tais obras, mas ser publicado numa revista seinen não torna a obra seinen.
Responder
 #29
O plot de Black Bullet faz mais sentido que o plot "sério" de Shingeki no Kyojin...
Responder
 #30
(21/03/2015, 03:11)skarpzinho Escreveu: fica apoiando a ignorancia dele mesmo.....

Tenho que "aquecer" a discussão.  Icon_twisted
Responder
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes