Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47
467 respostas neste tópico
 #11
(21/03/2015, 03:02)Ray Escreveu: Achei Blood Lad divertido, mas nunca votaria nele para segundo lugar nessa lista, mesmo não vendo muitos animes da mesma.

Não é votação, mas sim popularidade. A lista não foi gerada de enquete.

(21/03/2015, 03:01)skarpzinho Escreveu: nao comece com o seu haterismo contra o site, a questão é q demografia é por causa da revista que o lança, se ela é focada para Seinen então é seinen ora bolas. Ja cansei de nego falar que K-on é shoujo. Aliás já peguei no seu pé em relação a demografia tb.

A revista influi pouco nas minhas considerações sobre a demografia de uma obra. Eu julgo conteúdo assim como o @Oiacz faz.
Responder
 #12
(21/03/2015, 03:02)Oiacz Escreveu: Por publicação, K-On!! é seinen, obviamente.
Por publicação, Shingeki no Kyojin e Tokyo Ghoul são seinen.
Por conteúdo, esses dois são battle shonen.

tsc tsc. Attack nas bixas é shounen, tudo nele é shounen.
TG não é shounen e nunca será, não tem nada nele para ser shounen, agora se a animação foca nas "lutinhas" e lucra, qual o problema? Eu nao assisto . É só merchandising mesmo.
Responder
 #13
(21/03/2015, 03:02)rapier Escreveu: Não é votação, mas sim popularidade. A lista não foi gerada de enquete.


A revista influi pouco nas minhas considerações sobre a demografia de uma obra. Eu julgo conteúdo assim como o @Oiacz faz.

Aí a dúvida: qual é o certo?
Responder
 #14
(21/03/2015, 03:05)Ray Escreveu: Aí a dúvida: qual é o certo?

O certo? Isso é relativo. Mas eu prefiro analisar conteúdo.
Responder
 #15
(21/03/2015, 03:02)rapier Escreveu:
A revista influi pouco nas minhas considerações sobre a demografia de uma obra. Eu julgo conteúdo assim como o @Oiacz faz.

A revista influi e é muito.  Isso vai além de umas poucas frases , é um debate sério, que qualquer amante de mangás tem noção sobre isso.
Responder
 #16
(21/03/2015, 03:05)skarpzinho Escreveu: tsc tsc. Attack nas bixas é shounen, tudo nele é shounen.
TG não é shounen e nunca será, não tem nada nele para ser shounen, agora se a animação foca nas "lutinhas" e lucra, qual o problema? Eu nao assisto . É só merchandising mesmo.

A sua lógica é furada. Primeiro você defende TG e K-On!! como seinen por serem "publicados em uma revista seinen," mas depois diz que Shingeki no Kyojin é shonen, mesmo sendo publicado em uma revista seinen. Decida-se, a demografia para você se baseia no conteúdo ou na publicação? rs
Responder
 #17
(21/03/2015, 03:05)skarpzinho Escreveu: TG não é shounen e nunca será, não tem nada nele para ser shounen, agora se a animação foca nas "lutinhas" e lucra, qual o problema? Eu nao assisto . É só merchandising mesmo.

Pra mim Tokyo Ghoul é daquele estilo "young seinen", basicamente um shonen de alma com violência e sexo pra fingir ser seinen assim como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=509 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=510 são.

(21/03/2015, 03:06)skarpzinho Escreveu: A revista influi e é muito.  Isso vai além de umas poucas frases , é um debate sério, que qualquer amante de mangás tem noção sobre isso.

Não vai além do conteúdo, que é o que importa. Não importa como a empresa rotule, o conteúdo não muda. Se uma empresa começar a chamar refrigerante de cerveja, o que tem dentro vai continuar sendo refrigerante.
Responder
 #18
(21/03/2015, 03:07)Oiacz Escreveu: A sua lógica é furada. Primeiro você defende TG e K-On!! como seinen por serem "publicados em uma revista seinen," mas depois diz que Shingeki no Kyojin é shonen, mesmo sendo publicado em uma revista seinen. Decida-se, a demografia para você se baseia no conteúdo ou na publicação? rs

Depois ainda falam do @Ray contrariando-se a si mesmo.
Responder
 #19
(21/03/2015, 03:07)Oiacz Escreveu: A sua lógica é furada. Primeiro você defende TG e K-On!! como seinen por serem "publicados em uma revista seinen," mas depois diz que Shingeki no Kyojin é shonen, mesmo sendo publicado em uma revista seinen. Decida-se, a demografia para você se baseia no conteúdo ou na publicação? rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Meça seus posts. Shingeki é shounen por ser da magazine mensal. Revista Shounen. Entretanto quando eu digo qeu ele é totalmente shounen é pelo fato da "política de empresa" onde tem certas limitações.
Responder
 #20
Eu particularmente entendo seinen como "público alvo: crianças de 14 anos."

Assim como isso aqui

[Imagem: jHfhSws.jpg]
Responder
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes