Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 47
467 respostas neste tópico
 #411
(13/07/2019, 11:46)Peregrino Escreveu: Eu não tenho preconceito. Eu já disse que a história pode até ser boa, eu acredito em você. Mas resistência fisiológica é resistência fisiológica. Só achava esse gosto estranho e bizarro na primeira vez que você me mostrou aquele vídeo. Ali eu fiquei chocado, o que você esperava?

"Não tenho preconceito, mas tenho preconceito".
Responder
 #412
(13/07/2019, 11:47)rapier Escreveu: "Não tenho preconceito, mas tenho preconceito".

Há vários graus de preconceitos. Não é tão preto no branco. Só por eu considerar assistir Precure algum dia já mostra que não sou tão preconceituoso assim.
Responder
 #413
(13/07/2019, 11:48)Peregrino Escreveu: Há vários graus de preconceitos. Não é tão preto no branco. Só por eu considerar assistir Precure algum dia já mostra que não sou tão preconceituoso assim.

Bebês não nascem com preconceitos. Eles os aprendem com o tempo.

Eu mesmo quando comecei via animes de demografias que atualmente tolero pouco, tipo shoujo.

(13/07/2019, 11:47)Oiacz Escreveu: Se animes desse tipo fossem só pra garotinha não teria motivo pra ter todo o empenho na produção que vejo, não só na animação com ângulos criativos ou cores que não vejo mais animes usarem, mas também em temas e a direção deles.

But, cê tá certo no geral.

Supostos objetivos secundários não escondem a força do principal. Por exemplo, a maioria dos filmes do Disney são "pra toda a família", mas na prática são algo facilmente interpretado como "pra crianças". Já o Shinkai consegue fazer coisas de público mais amplo que não são rotuláveis como "anime pra criança".
Responder
 #414
(13/07/2019, 11:49)rapier Escreveu: Bebês não nascem com preconceitos. Eles os aprendem com o tempo.

Eu mesmo quando comecei via animes de demografias que atualmente tolero pouco, tipo shoujo.

"Muito preconceito faz mal; um pouco ajuda." (SHAOLIN, mestre.)  HAHA!
Responder
 #415
Todo mundo aqui tem "preconceito" com meus yaoi, mas sigo firme e forte. 

Okay
Responder
 #416
(13/07/2019, 11:44)rapier Escreveu: Há um preconceito óbvio contra animes que não são pra demografia a qual a pessoa pertence. Bastante natural e saudável.

Mais ou menos isso o que eu quis dizer. Não sei se na prática é assim que funciona.
Responder
 #417
Não tenho problema nenhum em dizer que tenho preconceito contra idols, precure.
Fora a porcentagem muito pequena de eu conseguir gostar disso, considerando que a nota do anime começaria com -10 pra mim.

Em resumo são coisas que não vou perder meu tempo vendo tentando provar que não tenho preconceito, as vezes o tal do preconceito é bem benéfico.
Responder
 #418
(13/07/2019, 11:54)juno Escreveu: Todo mundo aqui tem "preconceito" com meus yaoi, mas sigo firme e forte. 

Okay

Joguei no Google.  Icon_eek  

Spoiler:  
Pelo menos segue as proporções humanas. Não é exatamente ruim ou esquisito; só tem público restrito.

(13/07/2019, 12:01)gusyavoo Escreveu: Não tenho problema nenhum em dizer que tenho preconceito contra idols, precure.
Fora a porcentagem muito pequena de eu conseguir gostar disso, considerando que a nota do anime começaria com -10 pra mim.

Em resumo são coisas que não vou perder meu tempo vendo tentando provar que não tenho preconceito, as vezes o tal do preconceito é bem benéfico.

Você está assumindo meu papel de hater. Acho que já posso ir então. Este fórum está seguro.  Fuckyeah

Mas meu "preconceito" é saudável. Estou convencido de que Precure e esses animes meio esquisitos para o MEU gosto podem ter muitas coisas boas, mas as inclinações pesam bastante.
Responder
 #419
(15/07/2019, 18:36)Peregrino Escreveu: Por que você acha que não é? Quais elementos devem estar presentes num shonen que não está em SC?

Você tem que ver mais animes. Ao ver mais animes terá uma melhor noção da diferença entre shonen e seinen.

Mas é fácil notar que por exemplo, pruma criança Death Note é mais atraente do que um Samurai Xampu.
Responder
 #420
(13/07/2019, 11:54)juno Escreveu: Todo mundo aqui tem "preconceito" com meus yaoi, mas sigo firme e forte. 

Okay

preconceito é um termo muito forte, está mais pra "indisposição absoluta de consumo"
Responder
Páginas (47): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes