Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 47
467 respostas neste tópico
 #321
(05/06/2018, 14:25)rapier Escreveu: Seinen não é sinal de profundidade ou qualidade.

Não deixei isso implícito no meu post...
iM@S e Love Live são mais seinen que esses dois.
Um Isekai ou Tensei são mais seinen que escola de magia.
Responder
 #322
(05/06/2018, 14:37)Oiacz Escreveu: Não deixei isso implícito no meu post...
iM@S e Love Live são mais seinen que esses dois.
Um Isekai ou Tensei são mais seinen que escola de magia.

Que Asterisk? São sim. Eu citei Asterisk junto dos young seinen porque creio que ele esteja naquele meio de campo, mas ainda acho que Asterisk tá no time seinen, por menor a vantagem que seja.
Responder
 #323
(05/06/2018, 14:30)Ray Escreveu: Bom, a história de Shingeki é bem mais tensa para mim, é violento o mundo em que eles vivem e consegue transmitir a tensão que os personagens vivenciam.

E quem gosta desses shockfactors são crianças.
Responder
 #324
a mesma galera que eu vejo ansiosa por quiojin é o pessoal que gosta de one punch man e boku no hero, então acho impossível que não seja um shounem dos bens ruins.
Responder
 #325
(05/06/2018, 14:38)Oiacz Escreveu: E quem gosta desses shockfactors são crianças.

Nunca vi alguém dando bom motivo para não gostar de shockfactors. Gostar disso é apenas normal.

(05/06/2018, 14:42)Gabrinius Escreveu: a mesma galera que eu vejo ansiosa por quiojin é o pessoal que gosta de one punch man e boku no hero, então acho impossível que não seja um shounem dos bens ruins.

Bom, One Punch Man e Kyojin são bacanas da sua própria maneira. Tu pode tentar ver o primeiro episódio de Shingeki que muitos viram e gostaram, aquilo retrata bem a obra. Tem sim seus momentos shounen na obra, mas em comparação com outras coisas citada, com certeza Shingeki é mais maduro. Eu não consigo deixar que a pessoa é tomada por sentimento pessoal de raiva da obra por ser modinha e tachar ela como shounen e dizer que Asterisk é mais seinen.
Responder
 #326
(05/06/2018, 14:48)Ray Escreveu: Eu não consigo deixar que a pessoa é tomada por sentimento pessoal de raiva da obra por ser modinha e tachar ela como shounen e dizer que Asterisk é mais seinen.

Não é taxar, é dizer a verdade. Tem shonen que preste, tipo Scryed.
Responder
 #327
(05/06/2018, 14:51)rapier Escreveu: Não é taxar, é dizer a verdade. Tem shonen que preste, tipo Scryed.

Eu disse isso no sentido que vocês fazem parecer que é uma porcaria só porque é shounen e o outro é mais maduro só porque é seinen, quando é o contrário.
Responder
 #328
(05/06/2018, 14:48)Ray Escreveu: Tu pode tentar ver o primeiro episódio de Shingeki que muitos viram e gostaram, aquilo retrata bem a obra.

eu vi o anime inteiro, serve?

e tendo visto inteiro, digo com toda certeza que aquilo é um shounem com violência vazia que acontece porque sim. não tem profundidade nenhuma naquilo, só coisa pra pessoa ver e falar "nossa, que foda, o gigante comeu a pessoa viva", tipo nas antigas da internet acessar um site que chamava assustador.com.br , quiojin não oferece nada alem de violência gratuita sem construir absolutamente nada.
Responder
 #329
(05/06/2018, 14:59)Gabrinius Escreveu: eu vi o anime inteiro, serve?

e tendo visto inteiro, digo com toda certeza que aquilo é um shounem com violência vazia que acontece porque sim. não tem profundidade nenhuma naquilo, só coisa pra pessoa ver e falar "nossa, que foda, o gigante comeu a pessoa viva", tipo nas antigas da internet acessar um site que chamava assustador.com.br , quiojin não oferece nada alem de violência gratuita sem construir absolutamente nada.

A história já permite violência gratuita, não tem por que justificar um gigante comer uma pessoa.
Responder
 #330
a questão é que violência gratuita porque sim é coisa que só agradaria adolescentes, um adulto olha isso e não sente nada, tipo nos madoka da vida.

então quiojin é um shounemzão puro.
Responder
Páginas (47): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes