Blood Lad

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 21/03/2015, 02:49.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #31
Mais um daqueles animes de pancadaria genéricos, não achei nada nele que valha a penar comentar.
Responder
 #32
Eu não lembro direito desse, mas eu gostei muito.

Vampiro otaku chefe da máfia do mundo dos monstros? Ok
Uma humana que perdeu a vida e virou fantasma? Ok
Protagonista querendo trazer ela de volta a vida? Possivelmente (?)

--

Talvez eu vá ler o mangá (que deve estar mais detalhado/completo que o anime)
Responder
 #33
Esse eu achei mediano. Tem algumas cenas boas, mas no geral não me agradou tanto. Os personagens dessa obra também não eram grande coisa.
Responder
 #34
Gostei de ver o desenho, mas queria continuação, achei pouco até onde foi e não queria e nem vou ler o mango, mas veria um anime se saisse mais dele.
Responder
 #35
Vou ser sincero e não gostei deste anime, achei ele demasiado igual à muitos que tem aí na indústria.
Responder
 #36
Eu dei muitas risadas com esse anime, mas fiquei bem triste em saber que ele vendeu mal, o anime é incrível e com várias referências.
Responder
 #37
Tô no ep 2 disso, até que é bacana, gostei da animação e personagens, dei algumas risadas.
Responder
 #38
Finalizei o anime, um vampiro que gosta de Games e é Otaku. É um anime que começa de um jeito com que você pense que não vai possuir uma história boa, mas evolui muito com o passar dos episódios, tem muito desenvolvimento dos personagens e um equilibrio em cenas de ação e comédia, gostei do jeito que acabou, ele dizendo se tornar um "herói" assim como nos mangás/animes de que ele viu.
Uma votação disso não seria uma boa? Tem vários personagens em quem se decidir, entre os irmãos vampiros, o lobo, as duas garotas principais e a irmã caçula dos vampiros..
Responder
 #39
(19/04/2017, 21:36)Befire Escreveu: Finalizei o anime, um vampiro que gosta de Games e é Otaku. É um anime que começa de um jeito com que você pense que não vai possuir uma história boa, mas evolui muito com o passar dos episódios, tem muito desenvolvimento dos personagens e um equilibrio em cenas de ação e comédia, gostei do jeito que acabou, ele dizendo se tornar um "herói" assim como nos mangás/animes de que ele viu.
Uma votação disso não seria uma boa? Tem vários personagens em quem se decidir, entre os irmãos vampiros, o lobo, as duas garotas principais e a irmã caçula dos vampiros..

Não acho que tenha como tirar uma enquete interessante desse anime.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #40
Eu achei o anime bom, mas eu estava na expectativa que fosse um pouco melhor do que foi.
Tenho curiosidade em ler o mangá.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes