Valkyrie Drive -Mermaid-

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 02:56.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
90 respostas neste tópico
 #81
12 - Fim
Historia, teve, mas já esperava que não tivesse nada profundo ou traumático, continuei assistindo mais pelo ecchi e yuri.
Responder
 #82
Tem uma cena da Mirei com uma ruma de "machos sombra" pegando ela que tem menos censura ainda na versão BD. No caso, a parte postável aqui ficou

[Imagem: JQYTnfo.png]
Responder
 #83
[Imagem: jQzKEd3.jpg]

Com essa capa até parece coisa boa.
Responder
 #84
muita bizarrice hauua como esperado. achei fraquinho o anime.
Responder
 #85
Mesmo tendo yuri pesado nisso daqui foi bem chato, a única que salvava era a protagonista loira, as outras personagens foram difícil de aguentar.
Responder
 #86
Bom, tem potaria, yuri, mais potaria, lutas e potaria.
Responder
 #87
(30/10/2017, 01:25)zakon Escreveu: Bom, tem potaria, yuri, mais potaria, lutas e potaria.

É tem isso, mas tu esqueceu de falar que tem coisas nocivas também, tipo gordas e várias garotas com tumor nas tetas...

Eu não gostei do casal principal. As melhores situações eram geradas pela Charlotte e Momoka (A miku).
Responder
 #88
(30/12/2017, 22:46)Kyyzao Escreveu: É tem isso, mas tu esqueceu de falar que tem coisas nocivas também, tipo gordas e várias garotas com tumor nas tetas...

Eu não gostei do casal principal. As melhores situações eram geradas pela Charlotte e Momoka (A miku).

Num ligo para essas coisas aí não. E a guria loli eh meio chatinha mesmo, mas no geral eu não achei que ela atrapalhava como par da outra guria.
Responder
 #89
Assisti no modo FF... cada episódio não gastava mais que 5 minutos. HAHA!
Responder
 #90
Só vi pelo fanservice e yuri, apenas isso. Nisso não decepcionaram, foi muito bom. A história foi fraquinha, sequer dava pra chamar aquilo de história. Mas foi um anime bom de assistir.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes