Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 53 54 55 56 57 58
576 respostas neste tópico
 #541
Cabrinius e suas verdades incomparáveis.
Responder
 #542
(14/03/2019, 16:35)Gabrinius Escreveu: é só não entrar nesses lugares

Impossível. Sou jornalista e preciso estar antenado em tudo diariamente pra poder trabalhar. Mas é uma forma sim, pra quem não "depende" dos meios.
Responder
 #543
mas ora bolas, você não escolhe o que seguir ? é só parar de seguir as coisas que tem spoiler e só seguir as coisas necessárias pro seu trabalho.
Responder
 #544
(14/03/2019, 19:46)Gabrinius Escreveu: mas ora bolas, você não escolhe o que seguir ? é só parar de seguir as coisas que tem spoiler e só seguir as coisas necessárias pro seu trabalho.

Ler spoilers é estar antenado.
1 usuário curtiu este post: Sh1n
Responder
 #545
(14/03/2019, 19:46)Gabrinius Escreveu: mas ora bolas, você não escolhe o que seguir ? é só parar de seguir as coisas que tem spoiler e só seguir as coisas necessárias pro seu trabalho.

No caso são alguns veículos só, mas a grande maioria são amigos mesmo de longa data que fazem propositalmente. Acaba que os spoilers no geral, por serem recorrentes, passam batido aqui. Até acostumei, por mais que não goste, então... tanto faz, no fim das contas. aheuhaeua
Responder
 #546
(14/03/2019, 19:47)Shinsuke Escreveu: No caso são alguns veículos só, mas a grande maioria são amigos mesmo de longa data que fazem propositalmente. Acaba que os spoilers no geral, por serem recorrentes, passam batido aqui. Até acostumei, por mais que não goste, então... tanto faz, no fim das contas. aheuhaeua

Se quiser tem o começo do tópico pra ler, onde eu falo por que o spoiler é meu amigo.
Responder
 #547
(14/03/2019, 20:53)rapier Escreveu: Se quiser tem o começo do tópico pra ler, onde eu falo por que o spoiler é meu amigo.

Pensando pelo que explicou, tem sentido. Mas é uma faca de dois gumes. O spoiler pode ser um inimigo se entregar o final de uma obra, por exemplo. Aí já estraga o fator surpresa total.
Responder
 #548
(14/03/2019, 21:06)Shinsuke Escreveu: Pensando pelo que explicou, tem sentido. Mas é uma faca de dois gumes. O spoiler pode ser um inimigo se entregar o final de uma obra, por exemplo. Aí já estraga o fator surpresa total.

Eu já vi anime o suficiente há tempo o suficiente pra não ter mais fator surpresa. Quando me surpreendo com anime, comumente é pra pior. Prefiro não ter a surpresa negativa a ter a surpresa positiva.
Responder
 #549
(14/03/2019, 21:07)rapier Escreveu: Eu já vi anime o suficiente há tempo o suficiente pra não ter mais fator surpresa. Quando me surpreendo com anime, comumente é pra pior. Prefiro não ter a surpresa negativa a ter a surpresa positiva.

Entendo. Dá pra prever muita coisa por acabarem seguindo certos padrões, então os spoilers não estragam tanto. Mas se é algo que gosto muito e vejo potencial, ao menos, me incomodo demais com os spoilers. Tento me esquivar sempre que dá.
Responder
 #550
No geral não gosto. Já comecei a ver ou desisti de ver por conta de spoliers, mas prefiro não saber muito a respeito. Principalmente quando se trata de uma revelação, um plot twist ou uma morte interessante.
Tenho uma amiga que é o oposto. Ela tenta saber de tudo antes pq detesta ter alguma surpresa que ela não goste. Se morrer algum personagem que ela tava curtindo ela tem um troço kkkkkk
Responder
Páginas (58): 1 ... 53 54 55 56 57 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes