Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58
576 respostas neste tópico
 #21
Dar spoiler de Shigatsu é a coisa mais inútil do mundo.
O anime é tão previsível que tu já sabe o final no episódio 5.

E que final de merda.
Responder
 #22
(20/03/2015, 23:36)jplay Escreveu: Tu pode resumir o que acontece em Doukyuusei 2 nesse numero de caracteres, mas isso não tira graça nenhuma do anime.
Não assisti, então não posso concordar\discordar. Mas dispenso os spoilers.
(20/03/2015, 23:36)rapier Escreveu: Não tem como conhecer "toda a história". Texto não resume vídeo: texto é uma mídia 1D, vídeo é 3D (2D+tempo).
Bom, claro que eu exagerei usando 24 caracteres, mas tem muita gente que se interessa em ler reviews detalhadas sobre acontecimentos dos animes, ou resenhas pelo menos. Dependendo do nível, é meio insuportável, por isso nem vou atrás. 
Mas, hm, se muitos livros conseguem ser melhores que suas adaptações para filmes, muitas resenhas conseguem ser melhores do que animes meia-boca.
Responder
 #23
(20/03/2015, 23:44)ketolow Escreveu: Bom, claro que eu exagerei usando 24 caracteres, mas tem muita gente que se interessa em ler reviews detalhadas sobre acontecimentos dos animes, ou resenhas pelo menos. Dependendo do nível, é meio insuportável, por isso nem vou atrás. 

Eu leio reviews completas dos animes que pretendo ver. Leio tudo inclusive o final das obras.

(20/03/2015, 23:44)ketolow Escreveu: Mas, hm, se muitos livros conseguem ser melhores que suas adaptações para filmes, muitas resenhas conseguem ser melhores do que animes meia-boca.

Sim, conseguem ser melhores, mas mesmo assim não passam a mesma experiência, são mídias diferentes. Eu vejo anime pela experiência que só ver anime me proporciona.
Responder
 #24
(20/03/2015, 23:41)rapier Escreveu: Aí ó, outro spoiler que li e não vi problema. NVNV mesmo... HAHA!
Deverias assistir, é bem bonito.
Mas eu sei que não vais assistir, só... Deverias assistir.  Blank
Responder
 #25
(20/03/2015, 23:46)ketolow Escreveu: Deverias assistir, é bem bonito.
Mas eu sei que não vais assistir, só... Deverias assistir.  Blank

Bonito pra mim é anime de basquete que nem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=662.
Responder
 #26
Relacionado: http://www.theguardian.com/books/booksbl...chologists

Quem não gosta de spoiler diz ser bullshit, obviamente, mas para mim foi em cheio isso aí.
Responder
 #27
(20/03/2015, 23:45)rapier Escreveu: Eu leio reviews completas dos animes que pretendo ver. Leio tudo inclusive o final das obras.

Sim, conseguem ser melhores, mas mesmo assim não passam a mesma experiência, são mídias diferentes. Eu vejo anime pela experiência que só ver anime me proporciona.
Oh, well, vai entender?
Quando eu pego um spoiler >muito crucial< sem querer, fico meio desanimada quando assisto à cena, então evito.
Já é difícil me comover quando as coisas me surpreendem, se eu já souber o que está por vir, acho mais meh ainda. Cry 
Responder
 #28
(20/03/2015, 23:48)ketolow Escreveu: Já é difícil me comover quando as coisas me surpreendem, se eu já souber o que está por vir, acho mais meh ainda. Cry 
Comigo é meio o inverso... a expectativa/ansiedade acaba aumentando o impacto, ao invés de diminuindo.
Responder
 #29
Diz isso mas se comoveu com a babaquice de Shigatsu
Responder
 #30
(20/03/2015, 23:48)ketolow Escreveu: Oh, well, vai entender?
Quando eu pego um spoiler >muito crucial< sem querer, fico meio desanimada quando assisto à cena, então evito.
Já é difícil me comover quando as coisas me surpreendem, se eu já souber o que está por vir, acho mais meh ainda. Cry 

Eu me comovo muito fácil com animes comoventes que nem http://anime-forum.info/showthread.php?tid=800. Difícil seria eu me comover com anime shoujo, mas http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=9478 me emocionou mesmo sendo shoujo.
Responder
Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes