Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58
576 respostas neste tópico
 #11
(20/03/2015, 23:32)ketolow Escreveu: Calma, pera aí... Então tu gostas de conhecer >toda< a história antes de começar a assistir para evitar "perder tempo"?
Bem, isso eu consigo entender em partes, mas ainda acho que perderia a graça pra mim. 

Não tem como conhecer "toda a história". Texto não resume vídeo: texto é uma mídia 1D, vídeo é 3D (2D+tempo).

(20/03/2015, 23:36)jplay Escreveu: Tu pode resumir o que acontece em Doukyuusei 2 nesse numero de caracteres, mas isso não tira graça nenhuma do anime.

Isso mesmo, a graça é ver.
Responder
 #12
editar minha frase para esconder o spoiler, cadÊ a democracia. Baixo assinado contra a ditatura. Se somos amantes de spoilers, que deixem o spoiler a vista u.u
Responder
 #13
Eu gosto de spoilers. Não me encomodam nem um pouco, e na verdade até me ajudam a apreciar mais.

Em geral me animam a assistir/jogar/ler algo que eu não assistiria/jogaria/leria, e ao invés de subtrairem da experiência, pra mim aumentam (eu começo a procurar "pistas" do que vai acontecer e afins, coisas que pessoas fazem quando assistem pela segunda vez).
Responder
 #14
exijo a opção meio termo ^^ eu gosto de spoiler, como também o odeio.
Responder
 #15
(20/03/2015, 23:37)skarpzinho Escreveu: editar minha frase para esconder o spoiler, cadÊ a democracia. Baixo assinado contra a ditatura. Se somso amantes de spoilers, que deixem o spoiler a vista u.u

Só porque eu gosto de spoiler não quer dizer que eu não vá respeitar as regras que eu mesmo criei... é mais prático usar a tag spoiler.

E quando tem spoiler eu edito mesmo, assim como fiz com o post do @Shyboy.

(20/03/2015, 23:38)skarpzinho Escreveu: exisjo a opção meio termo ^^ eu gosto de spoiler, como também o odeio.

Mais fácil você votar no "Não".
Responder
 #16
(20/03/2015, 23:33)rapier Escreveu: Pra mim não são.
Ué, tu mesmo vives falando sobre animes "PN", então não tem como dizer que todos os animes são interessantes ou possuem um desenvolvimento bom o suficiente para que um spoiler "crucial" possa ser ignorado.
Em Shigatsu, por exemplo...
Spoiler:  
Estive o tempo inteiro lendo o pessoal comentando sobre como o anime perderia a graça se a Kaori realmente morresse, ou como a morte dela já era tão previsível que o drama acabou se tornando forçado e não valia mais a pena continuar assistindo por vir a ter um final tão óbvio. Enquanto eu não me importava com a tal morte dela, pois o desenvolvimento estava ótimo e era o suficiente. Ainda assim tenho noção de que nem todas as obras têm mérito o bastante para continuarem sendo consideradas bonitas\boas\lindas\maravilhosas com um spoiler tão "escancarado".
Responder
 #17
(20/03/2015, 23:40)ketolow Escreveu: Ué, tu mesmo vives falando sobre animes "PN", então não tem como dizer que todos os animes são interessantes ou possuem um desenvolvimento bom o suficiente para que um spoiler "crucial" possa ser ignorado.

O problema não é esse, é como eu falei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid60381. Texto não resume vídeo, texto não é uma conversão fiel da experiência de ver vídeo.

(20/03/2015, 23:40)ketolow Escreveu: Em Shigatsu, por exemplo...
Spoiler:  
Estive o tempo inteiro lendo o pessoal comentando sobre como o anime perderia a graça se a Kaori realmente morresse, ou como a morte dela já era tão previsível que o drama acabou se tornando forçado e não valia mais a pena continuar assistindo por vir a ter um final tão óbvio. Enquanto eu não me importava com a tal morte dela, pois o desenvolvimento estava ótimo e era o suficiente. Ainda assim tenho noção de que nem todas as obras têm mérito o bastante para continuarem sendo consideradas bonitas\boas\lindas\maravilhosas com um spoiler tão "escancarado".

Aí ó, outro spoiler que li e não vi problema. NVNV mesmo... HAHA!
Responder
 #18
Não gosto nem desgosto, só não me importo com a maior parte deles.

Assim como o @rapier, assisti alguns animes por causa de alguns spoilers que li. E deixei de assistir outros por certos spoilers também. Mas esses casos só acontecem quando a vontade de assistir já era bem pequena.

Só que a casos como LOGH, que não consegui continuar por causa de dois spoilers.
Responder
 #19
(20/03/2015, 23:40)ketolow Escreveu: Ué, tu mesmo vives falando sobre animes "PN", então não tem como dizer que todos os animes são interessantes ou possuem um desenvolvimento bom o suficiente para que um spoiler "crucial" possa ser ignorado.

Não vejo como uma "surpresa" vai me fazer continuar assistindo um anime ruim.
Responder
 #20
(20/03/2015, 23:42)Oiacz Escreveu: Não gosto nem desgosto, só não me importo com a maior parte deles.

Então você gosta... HAHA! vota lá na enquete.

(20/03/2015, 23:42)Oiacz Escreveu: Só que a casos como LOGH, que não consegui continuar por causa de dois spoilers.

Demorei anos pra ver o anime todo, logo já sabia do que você provavelmente está citando há muito tempo, e nem por isso perdi minha empolgação com a obra.
Responder
Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes