Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 73
722 respostas neste tópico
 #521
(07/10/2018, 17:38)Gabrinius Escreveu: se não pagou, então devia ser uma chave conseguida erradamente por quem te arranjou.

logo, em algum momento seria bloqueada.

Pode ser chave grátis dada em alguma promoção de teste. Eu tinha isso do AVG.
Responder
 #522
é...se for assim, sim.
Responder
 #523
Instalei o avira aqui, mas isso deu tanto erro que eu "desintalei". Em aspas mesmo porque esse porra voltava não importa o que eu fizesse, aí tive que apagar tudo na mão.

Voltei pro caça e pesca, e só falta eu descobri como desativar aquele popup pedindo pra registrar toda vez que inicio o windows.
Responder
 #524
como avira dá problema e o caça e pesca não?
Responder
 #525
Usei caça e pesca por mais de um ano e tá ok. Avira mal foi um dia e já ficou de putaria.
Responder
 #526
Caça e pesca atualizou aqui e finalmente removeram aquela maldita janela perguntando toda hora se quero me registrar.
Responder
 #527
Tava vendo que no Kabum o Kaspersky está até que barato, alguém aqui usa?
Responder
 #528
Agora que estou no Win10, uso o Windows Defender mesmo.
Responder
 #529
(22/12/2018, 10:11)Anthrax Escreveu: Tava vendo que no Kabum o Kaspersky está até que barato, alguém aqui usa?

Eu uso a versão Internet Security, que comprei na Kabum. Nenhum problema após desativar o plug-in para o navegador.
Responder
 #530
(22/12/2018, 10:52)rapier Escreveu: Agora que estou no Win10, uso o Windows Defender mesmo.

vê necessidade de algum programa complementar pra spywares e afins ou o próprio já prevê proteção contra essas coisas além dos virus?

queria também saber se ele já evoluiu a fazer análise comportamental também
Responder
Páginas (73): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes