Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 73
722 respostas neste tópico
 #511
(04/09/2018, 13:08)Gabrinius Escreveu: Quase qualquer site tem aqueles lance de só abrir o link na quinta vez que clica, nas outras 4 abre janelas de coisas desonestas, não dá pra ser um pirateiro sem ter um anti virus.

Mas nisso daí um adblocker ajuda, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1628.
Responder
 #512
Ajuda, mas tem uns que ele não para, principalmente os que abrem janelas ao invés de abas.
Responder
 #513
(04/09/2018, 14:30)Gabrinius Escreveu: Ajuda, mas tem uns que ele não para, principalmente os que abrem janelas ao invés de abas.

No Firefox é possível impedir isso, dizendo pra nunca abrir novas janelas mas sim novas abas.

Falando em AV, acabei de desativar o firewall do Avast, que estava atrapalhando meus uploads.
Responder
 #514
Depois de 6 anos e 2129 meses estou passando o antivírus completo no PC com o objetivo de acabar com um negócio chato no teclado que só ocorre nos jogos.
Responder
 #515
tirei o avast gratis e botei um tal net segurança que a net por algum motivo me deu. como previ, é um tal mcafé pago, espero que não embace com meus programas camaradas.

bom, qualquer coisa é só desinstalar.
Responder
 #516
Eu tinha uma key permanente do Malwarebyte, mas quando atualizei o programa, falou que deu o limite de usuário, sendo que antes era ilimitado. Agora para achar outra vai ser difícil, que desgraça.
Responder
 #517
Falando em av, caça e pesca tá abusando de ads. Vou botar o avira na próxima vez que instalar o windows pra ver se presta.
Responder
 #518
se era key conseguida de forma errada, certamente atualização iria barra-la em algum momento.
Responder
 #519
(07/10/2018, 17:31)Gabrinius Escreveu: se era key conseguida de forma errada, certamente atualização iria barra-la em algum momento.

Não era crack e nem nada do tipo. Mas eu não paguei por ela, embora não foi conseguida de forma errada.
Responder
 #520
se não pagou, então devia ser uma chave conseguida erradamente por quem te arranjou.

logo, em algum momento seria bloqueada.
Responder
Páginas (73): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes