Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 73
722 respostas neste tópico
 #481
Acabou de acontecer isso com o meu malwarebytes, não entendi também, fiz o scan, ele achou algumas coisas e pediu pra reiniciar o pc, depois voltou ao normal. Nova maneira de obrigar a passar o scan  HAHA!
Responder
 #482
Por algum motivo o avast tava sendo desativado direto, então resolvi instalar o kasperski free. A única coisa que achei ruim foi isso não ter um instalador offline.
Responder
 #483
Dei valor pro kaspersky. Pena isso não ter uma licença vitalícia.
Responder
 #484
E free precisa de licença?
Responder
 #485
caça e pesca agora tá exibindo propaganda direto aqui. lá vou eu ter que procurar outro av.
Responder
 #486
então o mais viável é windows defender mesmo? xd por muito tempo usei ESET. Hj estou pensando em mudar.
Responder
 #487
Mais 1 mês e meu Kaspersky Antivírus vai precisar de renovação, ou precisarei comprar outro. Pensando no ESET.
Responder
 #488
(24/04/2018, 11:08)desparions Escreveu: então o mais viável é windows defender mesmo? xd por muito tempo usei ESET. Hj estou pensando em mudar.

Se você tiver Windows 8 ou 10, o Win Defender vale a pena.
Responder
 #489
(25/04/2018, 16:58)rapier Escreveu: Se você tiver Windows 8 ou 10, o Win Defender vale a pena.

tou com w10, hj coloquei tbm o nod32 xd
Responder
 #490
A licença do meu Kaspersky Antivirus termina amanhã. Pensei em comprar o Eset, mas acho que simplesmente irei comprar o Kaspersky Internet Security.
Mesmo que a Kaspersky esteja em conluio com o FSB russo, não é como se eu tivesse algo importante para eles Pacman
Responder
Páginas (73): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes