Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 2 3 4 5 ... 73
722 respostas neste tópico
 #21
(20/03/2015, 00:01)Ton Escreveu: Gosto do TU por isso, ele é bem completo, praticamente um canivete suíço.


eu usei todas( ou quase) todas as funcionalidades do TU alem de limpeza como balancear o sistema e monitorar erros modificar coisas.
Responder
 #22
(20/03/2015, 00:18)RodrigoFbi Escreveu: eu usei todas( ou quase) todas as funcionalidades do TU alem de limpeza como balancear o sistema e monitorar erros modificar coisas.

As ferramentas de personalização ficaram meio obsoletas com a chegada do 7, no xp era bem legal de usar.
Responder
 #23
Uso o Malwarebytes e o da Microshit, uso o GlaryUtilities5 pra limpeza e registro.
Responder
 #24
AV: Avira.
Firewall: Comodo
CCleaner para lixo em geral, mal uso.
Uso o Razer Cortex para otimizar um pouco o PC para jogos.
Responder
 #25
Uso o antivírus da MS e o Ccleaner. Como a maioria aqui usa o MalwareBytes instalei ele pra testar.
Responder
 #26
(20/03/2015, 23:28)jplay Escreveu: Uso o antivírus da MS e o Ccleaner. Como a maioria aqui usa o MalwareBytes instalei ele pra testar.

O MalwareBytes é bastante decente. Único probleminha nele é que na versão Free ele não varre mais o HD inteiro, aí às vezes sobra algum malware escondido.
Responder
 #27
(21/03/2015, 14:40)rapier Escreveu: O MalwareBytes é bastante decente. Único probleminha nele é que na versão Free ele não varre mais o HD inteiro, aí às vezes sobra algum malware escondido.

Tenho considerado fortemente pagar pela versão Premium para resolver este problema. Mas não sei se vale a pena pagar 86 reais para isso.
Responder
 #28
(21/03/2015, 14:51)Phoenix232 Escreveu: Tenho considerado fortemente pagar pela versão Premium para resolver este problema. Mas não sei se vale a pena pagar 86 reais para isso.

Fui ver agora no site e tá esse preço mesmo. Ficou caro por causa do dólar. O pior é que agora o sistema é de assinatura anual mas eu tinha a licença antes dessa mudança então escapei.
Responder
 #29
(21/03/2015, 17:12)Kyyzao Escreveu: Fui ver agora no site e tá esse preço mesmo. Ficou caro por causa do dólar. O pior é que agora o sistema é de assinatura anual mas eu tinha a licença antes dessa mudança então escapei.

Sim, é verdade. Mas apesar do preço, o fato de ser uma cobrança anual, me faz considerar pagar. Você ainda assina a versão Premium? Vale a pena?
Responder
 #30
(21/03/2015, 18:05)Phoenix232 Escreveu: Sim, é verdade. Mas apesar do preço, o fato de ser uma cobrança anual, me faz considerar pagar. Você ainda assina a versão Premium? Vale a pena?

Eu tenho a licença vitalícia. Quando eu tinha comprado a licença ela era vitalícia, depois mudaram pro sistema de assinatura.

O programa é bom então diria que vale a pena mas depende do bolso de cada um.
Responder
Páginas (73): 1 2 3 4 5 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes