Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 2 3 4 5 ... 73
722 respostas neste tópico
 #11
Eu uso AV só por usar mesmo. Na hora que realmente é necessário, isso deixa o SO na mão. Teve um vez que peguei vírus do site de Blizzard, que supostamente é seguro.
Responder
 #12
AV : Nod32 desde 2007
Ccleaner desde 2010
Turn Up Utilities desde 2011
Responder
 #13
Uso Kaspersky Internet Security + Malwarebytes Anti-Malware.

Faz tempo que o Malwarebytes Anti-Malware não detecta nada no meu PC. Última vez foi depois de baixar 2 jogos no Steam.
Responder
 #14
atualmente uso AV da MS q vem com win 8.1 e mais nada huahua...
antigamente usava Nod32 ou Avira
Responder
 #15
No meu próprio PC, só uso o da Microsoft mesmo e deixo alguns anti-malware instalados mas sem nada automático ligado. De vez em quando resolvo atualizar e deixar eles fazendo full scan, mas nunca acham nada.

Muito mais relevante: sempre que instalo algo ou cosia do tipo, dou uma checada se não foi adicionado nenhum serviço ou processo extra na inicialização do Windows.

Ah, também relevante, eu não deixo meus navegadores de web executando plugins (flash (ugh) e afins) automaticamente. Todo plugin só executa depois de eu confirmar.

Trabalhei um tempo há uns anos atrás na parte de manutenção, e nessa época peguei muito PC completamente lotado de malware e afins, ao ponto que tirar manualmente estava bem tenso. Nessa época testei vários programas, e o que mais gostei foi o Comodo Free Antivirus.
Responder
 #16
Malwarebytes, ccleaner, advanced system care e o mais novo instalado pq foi o único que tirou o vírus Megalon.exe, falo do 360 internet security
Responder
 #17
Malwarebytes + CCleaner + MSE. Esse combo dá conta do recado.
Responder
 #18
Meu notebook sobrevive só com MalwareBytes e Advanced System Care.

Bem, eu tenho um MSE também, se vale de algo. HAHA!

Eu usei o Avast Free por muito tempo, mas ele chegou a dar problema com um jogo que eu tinha, bem, entre o jogo e o Avast. HAHA!
Responder
 #19
MalwareBytes (pago) + MSE + TuneUp Utilities 2012 (pago) e de vez enquando (ja esta na hora HAHA!  ) passo o ccleaner apesar que o tuneup ja faz esse trabalho
Responder
 #20
(19/03/2015, 23:58)RodrigoFbi Escreveu: MalwareBytes (pago) + MSE + TuneUp Utilities 2014 (pago) e de vez enquando (ja esta na hora HAHA!  ) passo o ccleaner apesar que o tuneup ja faz esse trabalho

Gosto do TU por isso, ele é bem completo, praticamente um canivete suíço.
Responder
Páginas (73): 1 2 3 4 5 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes