Extensões e addons para browsers

Páginas (22): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22
211 respostas neste tópico
 #71
(11/11/2015, 14:56)mandrake_ Escreveu: O YouTube All HTML5 não funfa com os vídeos de YT que fica nos comentários do FaceBook... tipo em thumbnail.

Mas não sei se é só comigo, o YouTube tá muito bugado pra mim desde quando comecei a usar o Firefox Developer... tipo, quando termino de ver um vídeo e tento pesquisar outra coisa, simplesmente não dá, fica carregando até parar... às vezes dá, mas é sorte.

Não sei se é por causa desse complemento aí também.... não sei, só sei que mesmo a página toda carregada, a maioria das imagens dos vídeos não carregam.

Como já falei no tópico do Firefox, usar FF multithreading quebra alguns addons. É bem possível que esse addon não funcione mais direito.

Aliás, o default do FF MT já é usar HTML5 no Youtube, aí não sei pra que forçar algo que já é padrão.
Responder
 #72
(11/11/2015, 14:58)rapier Escreveu: Como já falei no tópico do Firefox, usar FF multithreading quebra alguns addons. É bem possível que esse addon não funcione mais direito.

E sobre não carregar as imagens do YT e não carregar a página quando eu tento pesquisar ou mudar de vídeo? Bem, vou desativar o addon então...
Responder
 #73
(11/11/2015, 15:00)mandrake_ Escreveu: E sobre não carregar as imagens do YT e não carregar a página quando eu tento pesquisar ou mudar de vídeo? Bem, vou desativar o addon então...

Aqui o Youtube funciona quase normalmente. O que dá problema é que alguns botões (o do Youtube, o de opções de vídeo) nos vídeos às vezes não aparecem.
Responder
 #74
Eu já tentei usar aquele YouTube High Definition, mas fica meio bugado aqui.
Responder
 #75
(11/11/2015, 15:03)mandrake_ Escreveu: Eu já tentei usar aquele YouTube High Definition, mas fica meio bugado aqui.

Eu uso o YouTube High Definition na versão 42.1.
Responder
 #76
(11/11/2015, 15:04)rapier Escreveu: Eu uso o YouTube High Definition na versão 42.1.

Hm, vou ver se esse funfa aqui... só tenho uBlock Origin de complemento.

Não funciona aqui... as especificações que coloco não ficam salvas. Confused3
Responder
 #77
Ghostery atualizou para a versão 6.0 e cara, ficou uma merda, tanto o popup de exibição do que foi bloqueado, quanto a interface que desapareceu com algumas boas opções.
Responder
 #78
(23/02/2016, 09:29)BinSlashBash Escreveu: Ghostery atualizou para a versão 6.0 e cara, ficou uma merda, tanto o popup de exibição do que foi bloqueado, quanto a interface que desapareceu com algumas boas opções.

Isso não é um addon confiável e é só procurar por ele na net.
Responder
 #79
(11/11/2015, 15:01)rapier Escreveu: Aqui o Youtube funciona quase normalmente. O que dá problema é que alguns botões (o do Youtube, o de opções de vídeo) nos vídeos às vezes não aparecem.

Isso é zica do próprio entubado ou do flash mesmo. Se bem que o problema só acontece fora do entubado.
Responder
 #80
Tive que reverter o Firefox porque a versão de hoje quebrou um addon essencial...
Responder
Páginas (22): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes