Extensões e addons para browsers

Páginas (22): 1 2 3 4 5 6 ... 22
211 respostas neste tópico
 #31
Eu usava o Blank your monitor + easy reading, mas vi que simplesmente reduzir o brilho do monitor era mais eficaz.
Responder
 #32
(14/07/2015, 10:15)rapier Escreveu: Eu usava o Blank your monitor + easy reading, mas vi que simplesmente reduzir o brilho do monitor era mais eficaz.

No linux eu sequer uso este recurso, como eu uso gnome 2 + compiz, eu tenho total controle sobre a interface gráfica, então, quando eu preciso, eu diminuo o brilho só da janela, da tela toda ou até mesmo aplico negativo, como nos exemplos abaixo.

Já no windows eu jamais terei um recurso assim, logo, uso o blank monitor nele as vezes.

[Imagem: uPqKtQk.png]
[Imagem: Z7TAOYT.png]
[Imagem: NsVi11N.png]
Responder
 #33
estava aqui olhando uns video clipes youtoba quando reparo isso:

[Imagem: tqBc0q1.jpg]

Sério google?

pra quem não entendeu, é o adblock pegando 55 propagandas.
Responder
 #34
(28/07/2015, 12:45)SousukeARX7 Escreveu: estava aqui olhando uns video clipes youtoba quando reparo isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tqBc0q1.jpg]

Sério google?

pra quem não entendeu, é o adblock pegando 55 propagandas.

55 ads? Nunca vi isso no Youtube. Só sei que o número de coisas bloqueadas aumenta com o passar do vídeo.
Responder
 #35
(28/07/2015, 12:45)SousukeARX7 Escreveu: estava aqui olhando uns video clipes youtoba quando reparo isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tqBc0q1.jpg]

Sério google?

pra quem não entendeu, é o adblock pegando 55 propagandas.

Aqui numa stream o ublock está com 6K+ e subindo.
Responder
 #36
(28/07/2015, 12:45)SousukeARX7 Escreveu: estava aqui olhando uns video clipes youtoba quando reparo isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tqBc0q1.jpg]

Sério google?

pra quem não entendeu, é o adblock pegando 55 propagandas.

(28/07/2015, 14:06)rapier Escreveu: 55 ads? Nunca vi isso no Youtube. Só sei que o número de coisas bloqueadas aumenta com o passar do vídeo.

(28/07/2015, 14:47)Kyyzao Escreveu: Aqui numa stream o ublock está com 6K+ e subindo.

Eu não sei se o adblock tem o mesmo comportamento, porém, o ghostery não bloqueia só ads, também analytics, beacons, cookies ou qualquer outro tipo de "injeção de javascript" na página, um exemplo do que ele bloqueia é aqueles atendimento online que aparece na pagina inferior, como Zopim por exemplo.
Responder
 #37
(28/07/2015, 15:19)BinSlashBash Escreveu: Eu não sei se o adblock tem o mesmo comportamento, porém, o ghostery não bloqueia só ads, também analytics, beacons, cookies ou qualquer outro tipo de "injeção de javascript" na página, um exemplo do que ele bloqueia é aqueles atendimento online que aparece na pagina inferior, como Zopim por exemplo.

O µblock bloqueia muita coisa. Atendimento online é perfeitamente possível de bloquear com o µblock.
Responder
 #38
(28/07/2015, 15:23)rapier Escreveu: O µblock bloqueia muita coisa. Atendimento online é perfeitamente possível de bloquear com o µblock.

Não conhecia o µblock, irei testar ele depois
Responder
 #39
Não manjo muito de extensões, até porque raramente uso alguma, mas as vezes utilizo o Adblock. Usarei o ublock por recomendação. Para baixar alguma coisa (seja vídeo ou música) utilizo o baidu spark browser, mas antes usava o Flash Video Downloader.
Responder
 #40
(28/07/2015, 16:43)BinSlashBash Escreveu: Não conhecia o µblock, irei testar ele depois

Tu não conhecia o µblock, o addon do momento? HAHA! Bem, ele é foda. Recomendo que use o µblock Origin.

(28/07/2015, 17:14)Blanky Escreveu: Não manjo muito de extensões, até porque raramente uso alguma, mas as vezes utilizo o Adblock. Usarei o ublock por recomendação. Para baixar alguma coisa (seja vídeo ou música) utilizo o baidu spark browser, mas antes usava o Flash Video Downloader.

Baidu? Eu nunca confiaria em algo com "Baidu" no nome. Pra download de mídia eu uso o Video Download Helper.
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 6 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes