Extensões e addons para browsers

Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22
211 respostas neste tópico
 #21
(20/03/2015, 12:04)Shyboy Escreveu: mas não consigo usar outro navegador pela falta do Gamer's Control.
Opera (na epoca que prestava) tinha configurações avançadas de keybind que você podia basicamente configurar hotkey para tudo em qualquer tipo de combinação. Era lindo.
Responder
 #22
(20/03/2015, 13:14)Morgiana Escreveu: Opera (na epoca que prestava) tinha configurações avançadas de keybind que você podia basicamente configurar hotkey para tudo em qualquer tipo de combinação. Era lindo.

Sim, eu tenho guardado um portable do Opera 12.X, mas não tem como usar como padrão nos dias de hoje, eu adorava o editor de cookies nativo que ele tinha também, era um browser muito completo mesmo sem extensões.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #23
Rss no Opera antigo era algo muito bom, era única coisa que usava no opera. Fico com o do firefox agora.
Responder
 #24
Só uso o µBlock(Mudei recentemente do Adblock plus pra ele) e o Video Download Helper.
Responder
 #25
O VideoDownload Helper é legal, mas é o addon mais pesado que tenho... usa 3x mais CPU que o µBlock, que tem muito mais trabalho a fazer.
Responder
 #26
Não consigo ficar sem uma barra de favoritos, mas a barra ocupa espaço vertical, logo estou usando o Vertical Toolbar pra usar espaço horizontal, o que tem de sobra.
Responder
 #27
Aqui eu só to usando uBlock, Screengrab um um random pra baixar do entubado. A versão recente do Donwload Helper se recusa a funcionar comigo, sabe-se lá pq.
Responder
 #28
(12/06/2015, 22:49)Metroid Escreveu: Aqui eu só to usando uBlock, Screengrab um um random pra baixar do entubado. A versão recente do Donwload Helper se recusa a funcionar comigo, sabe-se lá pq.

Tenta usar o DH em conjunto com o YouTube™ Flash® Player.
Responder
 #29
(12/06/2015, 22:51)rapier Escreveu: Tenta usar o DH em conjunto com o YouTube™ Flash® Player.

Eu até usaria isso, mas ultimamente o Flash tá muito bugado. Inclsive eu só ativo se precisar.

Agora que eu vi que saiu o DH 5.3. Ver se essa versão funciona.

Ótimo, o 5.3 foi na boa.
Responder
 #30
Vamos ver, eu uso alguns ...
  • Firebug
  • Session Manager
  • Colorzilla
  • FireFTP
  • Ghostery
  • HTTPS Everywhere
  • Abduction!
  • Advanced Cookie Manager
  • Blank your monitor + easy reading
  • DownThemAll!
  • MeasureIt
  • Scrool Progress
  • Tab Counter
  • URLtoQRcode
  • User Agent Switcher
  • SOA Client
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes