Extensões e addons para browsers

Páginas (22): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22
211 respostas neste tópico
 #151
Alguém recomenda um anti-minerador aí, tá foda abrir alguns sites e ficar minerando bitcoin para esses filhos da puta. Se alguém achar um que funcione, por favor indique. Tentei o No Coin e não funcionou.
Responder
 #152
em primeira instância o ublock bloqueia, se não o avast pega.
Responder
 #153
(30/12/2017, 18:53)Ray Escreveu: Alguém recomenda um anti-minerador aí, tá foda abrir alguns sites e ficar minerando bitcoin para esses filhos da puta. Se alguém achar um que funcione, por favor indique. Tentei o No Coin e não funcionou.

Ublock Origin com o filtro "uBlock filters – Resource abuse" (normalmente vem ativado por padrão).
Responder
 #154
(30/12/2017, 19:24)rapier Escreveu: Ublock Origin com o filtro "uBlock filters – Resource abuse" (normalmente vem ativado por padrão).

Realmente é útil esse, não tinha conhecimento. Ainda sim, quando eu abro a página com minerador, o processador começa a puxar 1 giga de RAM.

(30/12/2017, 18:56)Aria-shachou Escreveu: em primeira instância o ublock bloqueia, se não o avast pega.

Não uso anti-vírus no PC.
Responder
 #155
(30/12/2017, 19:55)Ray Escreveu: Não uso anti-vírus no PC.

mas é para estas coisas bobas que ele serve.

a não ser que vc seja usuário do linux.
Responder
 #156
Hmm, algo que eu tava precisando fazer era limpar a caralhada de filtro personalizado que eu tinha adicionado no ublock origin, por isso que muito site dava trabalho pra entrar, principalmente aqueles com direcionador de links.

Deixei só os filtros padrões do ublock origin mais o ads bypasser, resolveu a treta com a maioria dos sites. Agora tá na hora da limpa nas regras do umatrix, tem trocentos filtros adicionados, creio que deve melhorar também depois de uma limpeza.
Responder
 #157
https://burles.co/

Povo tá precisando conhecer o Burlesco, addon que permite ler notícias em certos sites sem ser assinante.
Responder
 #158
se desse pra ler coisa da fakku eu baixaria
Responder
 #159
Não sei se já citaram, baixei o firemin e instalei, o chrome não está usando 50bm de memoria com umas 10 abas abertas com youtube e outros sites pesados  Icon_lol

Funciona perfeitamente!
Responder
 #160
Baixei um addon do FF chamado Behind The Overlay pra facilitar a remoção de overlays em páginas. Daqueles elementos que ocupam a tela inteira enchendo teu saco pra fazer uma conta ou desativar o adblock.
Responder
Páginas (22): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes