Nobunaga the Fool

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:08.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
143 respostas neste tópico
 #81
EP03

até que estou gostando...
a Himiko é troll e esperta... sem contar que é Nao Touyama... Wub Love
Responder
 #82
A Himiko é a melhor dona do anime, disparado, mas ela não salva a obra. Só a presença e a voz dela já são prazerosas, transformando a apatia em um sorriso, mas o resto do anime não acompanha.

Pulei várias partes do episódio 4 por causa de pura repetição mesmo, tipo as conversas entre o Akechi e o pai do Oda e pela molésima vez a Jeanne vendo o povo pegar fogo. Logo irei dropar o anime. Nobunaga The Fool é a mesma coisa que o Kawamori faz há mais de uma década, e infelizmente já vi animes demais dele pra voltar a me empolgar com isso.
Responder
 #83
EP04

a Himiko ownou... Wub Love
E a Jeanne com ciúmes... hauahua
sem mais...
Responder
 #84
Comecei a ver só por causa da Himiko. Candidata forte a melhor waifu de 2014.

btw, fizeram um mistura bizarra de elementos/eventos pra não ser igual Sengoku Basara.
Responder
 #85
(29/01/2014, 06:44)Kyyzao Escreveu: Comecei a ver só por causa da Himiko. Candidata forte a melhor waifu de 2014.

btw, fizeram um mistura bizarra de elementos/eventos pra não ser igual Sengoku Basara.

The Fool é mais parecido com uma peça de teatro do que com um anime normal. O povo age forçadamente e gosta de falar com voz impostada.
Responder
 #86
EP05

ep foi bastante interessante...
no mais a Himiko owna... Wub Love
Responder
 #87
Esse ep. 6 reforçou ainda mais minha decisão correta de ter dropado o anime. O Kawamori não tem mais idéia na cabeça.
Responder
 #88
Ep 6

Estava até botando uma fé nesse anime, porém depois desse ep. perdi totalmente as esperanças.
Responder
 #89
(10/02/2014, 00:10)efs2 Escreveu: Ep 6

Estava até botando uma fé nesse anime, porém depois desse ep. perdi totalmente as esperanças.

Vai continuar vendo ou vai tomar a decisão correta?
Responder
 #90
(10/02/2014, 00:12)rapier Escreveu: Vai continuar vendo ou vai tomar a decisão correta?

Já dropei, pois não há mais motivo para ver esse anime. Relevei várias coisas, no entanto esse último episódio foi d+.
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes