Nobunaga the Fool

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:08.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
143 respostas neste tópico
 #101
(10/02/2014, 14:32)rapier Escreveu: Só de corpo, e pra quem não é lolicon, porque de resto... A Himiko é muito melhor.

[Imagem: 60tCupP.jpg]

Ela mais nova é mais bonitinha ^^
Responder
 #102
(10/02/2014, 15:08)diegobr Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 60tCupP.jpg]

Ela mais nova é mais bonitinha ^^

Pode até ser, mas ela estragou.  Coolface

Já a Himiko já é daquele tamanho, não vai piorar crescer mais. Além disso, a Himiko é esperta, inteligente e não se incomoda de ser esposa, apesar de ter luz própria e não ficar só à sombra de um macho. Sem contar o sotaque dela, quase kansai ben, que é um charme. Já a Kaguya não tem nem 1 quark de personalidade, exceto a emice ocasional.
Responder
 #103
(10/02/2014, 15:10)rapier Escreveu: Pode até ser, mas ela estragou.  Coolface

Já a Himiko já é daquele tamanho, não vai piorar crescer mais. Além disso, a Himiko é esperta, inteligente e não se incomoda de ser esposa, apesar de ter luz própria e não ficar só à sombra de um macho. Sem contar o sotaque dela, quase kansai ben, que é um charme. Já a Kaguya não tem nem 1 quark de personalidade, exceto a emice ocasional.

É. Vamos ver o q vai acontecer, tomara q n seja fatal o tiro q ela levou o/
Responder
 #104
(10/02/2014, 15:43)diegobr Escreveu: É. Vamos ver o q vai acontecer, tomara q n seja fatal o tiro q ela levou o/

Não acho que o anime vá matá-la tão cedo. Aliás, ela levou um tiro porque só os personagens enfeite de cenário estavam sofrendo, e isso não emociona ninguém.
Responder
 #105
(10/02/2014, 15:46)rapier Escreveu: Não acho que o anime vá matá-la tão cedo. Aliás, ela levou um tiro porque só os personagens enfeite de cenário estavam sofrendo, e isso não emociona ninguém.

Também acho q n.
Pelas cartas que mostrou uma força sendo segurada por outra força maior. xD
Responder
 #106
(10/02/2014, 15:47)diegobr Escreveu: Também acho q n.
Pelas cartas que mostrou uma força sendo segurada por outra força maior. xD

Sim. A força do tiro foi segurada pela força da boceta. Logo o irmão do Nobunaga, que não tem boceta, morreu, e a Himiko vai sobreviver.
Responder
 #107
(10/02/2014, 15:48)rapier Escreveu: Sim. A força do tiro foi segurada pela força da boceta. Logo o irmão do Nobunaga, que não tem boceta, vai morrer, e a Himiko vai sobreviver.

kkkkkkkkk.

Por falar no irmão, aquele assassino dele é mó bundão.
Só faz merda, credo. Primeiro o pai e depois o irmão...

Se o Nobunaga n der um jeito nele logo ele vai se dá mal...
Responder
 #108
(10/02/2014, 15:51)diegobr Escreveu: kkkkkkkkk.

Por falar no irmão, aquele assassino dele é mó bundão.
Só faz merda, credo. Primeiro o pai e depois o irmão...

Se o Nobunaga n der um jeito nele logo ele vai se dá mal...

O Nobunaga pouco me interessa. Depois que ele literalmente dispensou a Himiko espero que ele exploda. Dropei o anime no ep. 4 justamente por causa disso.
Responder
 #109
(10/02/2014, 14:32)rapier Escreveu: Não vi o anime. Mas acompanho os spoilers de vários animes via os sites japas que eu acesso. Ver figurinhas e ler um texto curto é algo que se faz em 1 minuto. É por isso que ainda consigo postar com certo nível sobre animes NVNV tipo Mikakunin.

Foi o que eu pensei em Mikakunin, mas não sabia que você estava fazendo o mesmo em Nobunaga.

Quando droppo anime, eu esqueço que ele existe.
Responder
 #110
(10/02/2014, 17:23)Gadrarth Escreveu: Foi o que eu pensei em Mikakunin, mas não sabia que você estava fazendo o mesmo em Nobunaga.

Quando droppo anime, eu esqueço que ele existe.

Mikakunin eu nem comecei. Nobunaga é que eu dropei.
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes