Apps para Android

Páginas (33): 1 2 3 4 5 6 ... 33
325 respostas neste tópico
 #31
Aqui o FF funciona normalmente, mas meu celular tem 1 GB de RAM e uso o Aurora.
Responder
 #32
(02/09/2015, 15:30)Metroid Escreveu: Esse Clean Master presta? Se isso liberar o espaço interno do android, baixarei.

Bloatware, ele vai ficar te convidando instalar vários amiguinhos.



Adorei instalar o Opengur Limpo, eficiente.
Responder
 #33
(11/09/2015, 10:12)Shyboy Escreveu: Bloatware, ele vai ficar te convidando instalar vários amiguinhos.

Eu notei, e desinstalei logo de cara. Fora que isso teima em querer apagar os arquivos do sd card.
Botei o CCleaner aqui, mas não faz nada que não dê pra fazer na mão.
Responder
 #34
(11/09/2015, 10:15)Metroid Escreveu: Eu notei, e desinstalei logo de cara. Fora que isso teima em querer apagar os arquivos do sd card.
Botei o CCleaner aqui, mas não faz nada que não dê pra fazer na mão.
Eu uso o Asus Ram Booster

Não limpa cachê e o caramba, mas é ótimo pra ram.

Limpa cachê sim, me enganei.

[Imagem: YgMOwUW.png]
Responder
 #35
Me livrei do FF e to usando o Chorume mais o app do adblock. Lasca que o Chorume e Opera do android não tem suporte pra extensões.
Responder
 #36
(11/09/2015, 10:27)Shyboy Escreveu: Eu uso o Asus Ram Booster

Não limpa cachê e o caramba, mas é ótimo pra ram.

Limpa cachê sim, me enganei.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YgMOwUW.png]

http://www.makeuseof.com/tag/ram-booster...d-android/

Esse tipo de programa não é recomendado.
Responder
 #37
(11/09/2015, 18:02)rapier Escreveu: http://www.makeuseof.com/tag/ram-booster...d-android/

Esse tipo de programa não é recomendado.

Vou ter essa matéria em mente, esse da asus ele não fica na ram, e só faz limpeza quando tu especifica, é bom pra limpar o cachê vez ou outra, acho que vou é desativar uns em segundo plano agora.

Se bem o que mata ram é o play services, sempre tá com 90+ de ram aqui, pra um celular com 600 é até um bastante, fica dificil ter mais que 200 livres.
Responder
 #38
(11/09/2015, 18:23)Shyboy Escreveu: Vou ter essa matéria em mente, esse da asus ele não fica na ram, e só faz limpeza quando tu especifica, é bom pra limpar o cachê vez ou outra, acho que vou é desativar uns em segundo plano agora.

Limpar o cache do dispositivo tudo bem. Mas isso de "limpar RAM" não é bom no Android.

Infelizmente não se tem muito a fazer pra resolver o problema de RAM no Android exceto comprar um celular com 2 GB ou mais de RAM. 1 GB simplesmente é pouco pra usar um browser.

Bem, se a pessoa tiver coragem pode usar uma RAM customizada que não carrega os milhares de serviços do Google... eu desativo alguns, mas melhora pouca coisa.
Responder
 #39
(11/09/2015, 18:26)rapier Escreveu: Limpar o cache do dispositivo tudo bem. Mas isso de "limpar RAM" não é bom no Android.

Infelizmente não se tem muito a fazer pra resolver o problema de RAM no Android exceto comprar um celular com 2 GB ou mais de RAM. 1 GB simplesmente é pouco pra usar um browser.

Bem, se a pessoa tiver coragem pode usar uma RAM customizada que não carrega os milhares de serviços do Google... eu desativo alguns, mas melhora pouca coisa.

Eu tinha formatado sábado, mas antes disso como tinha os apks no backup, eu nem tinha aberto a playstore, assim o play services não ficava na ram nem o playstore atualizou nada do google, eu tinha uma ram bem melhor. Desta vez eu dei check e deletei tudo que tava no cartão por falta de atenção aí to sofrendo de novo.

Eu uso o browser stock mesmo por ram.
Responder
 #40
(11/09/2015, 18:26)rapier Escreveu: Infelizmente não se tem muito a fazer pra resolver o problema de RAM no Android exceto comprar um celular com 2 GB ou mais de RAM. 1 GB simplesmente é pouco pra usar um browser.

O unico que empaca com ram é o FF. Até o Chorume consegue gerenciar melhor o uso de memória.
Responder
Páginas (33): 1 2 3 4 5 6 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes