Apps para Android

Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33
325 respostas neste tópico
 #301
(02/06/2018, 09:52)gusyavoo Escreveu: Eu já acho isso exagero.
Eu lembro que na época do Droid Razr xt910 (Acho que era isso) e do nexus 4, eu instalava muita custom room, até no final chegar a conclusão que o melhor é o original mesmo.
Hoje em dia não faço e nada, muita preguiça, tenho vontade de liberar aquelas api pra instalar a câmera do pixel, mas a preguiça não deixa.

No mais, eu sempre carrego celular antes de dormir, com uns 40%, então não adianta economizar nesse ponto.
Ainda não tenho certeza se usarei ele sem o gapps, farei um teste só pra ver se melhora o consumo de bateria, esse é o mais importante pra mim no momento.
Responder
 #302
Tem algum rom boa pro J7 Prime? Essas tralhas da Samsung enchem o saco.
Responder
 #303
Estou usando um app Android chamado Rastreador de Encomendas que faz o que o nome diz. Muito útil. Gera notificações no celular sobre as atualizações no andamento da encomenda.
Responder
 #304
Eu uso um parecido, chama "Muambator".  Icon_lol
Tem tando pra android como pra Ios.
Responder
 #305
(15/09/2018, 15:03)juno Escreveu: Eu uso um parecido, chama "Muambator".  Icon_lol

Deve ser paraguaio. HAHA!
Responder
 #306
muambator eu uso o site, ele manda por e-mail as notificações.

é mais raiz assim.
Responder
 #307
Existe algum app pra limitar o volume do celular? Povo aqui de casa tem a mania de ficar ouvindo besteira no máximo e quero dar um jeito nisso.
Responder
 #308
(30/09/2018, 13:30)Metroid Escreveu: Existe algum app pra limitar o volume do celular? Povo aqui de casa tem a mania de ficar ouvindo besteira no máximo e quero dar um jeito nisso.

Dá pra bloquear os botões do volume com um app chamado Volume Lock & Mute.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #309
Estava usando o Calls Blocklist pra bloquear chamadas mas ultimamente ele não tá bloqueando nada, logo estou testando outro.
Responder
 #310
A última versão do adguard para android consegue bloquear ads no app do youtube, se usar o seguinte método: abrir o app do youtube, abrir o vídeo desejado, clicar em compartilhar e escolher o adguard.
Responder
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes