Apps para Android

Páginas (33): 1 2 3 4 5 ... 33
325 respostas neste tópico
 #21
Esse Clean Master presta? Se isso liberar o espaço interno do android, baixarei.
Responder
 #22
(02/09/2015, 15:30)Metroid Escreveu: Esse Clean Master presta? Se isso liberar o espaço interno do android, baixarei.

Nunca testei, mas se for pra liberar espaço interno, mais fácil passar uns apps pro cartão SD. Tenho um app pra facilitar isso, mas não lembro qual é.

Mas mesmo assim, se você tiver só 4 GB ou menos de espaço interno, sempre ficará cheio de qualquer jeito. Quer dizer, você acabará tendo que trocar o celular ou desinstalar apps.
Responder
 #23
(02/09/2015, 15:34)rapier Escreveu: Nunca testei, mas se for pra liberar espaço interno, mais fácil passar uns apps pro cartão SD. Tenho um app pra facilitar isso, mas não lembro qual é.

Mas mesmo assim, se você tiver só 4 GB ou menos de espaço interno, sempre ficará cheio de qualquer jeito. Quer dizer, você acabará tendo que trocar o celular ou desinstalar apps.

Sim, eu sei. Mas não são todos que permitem fazer isso.
Responder
 #24
(02/09/2015, 15:37)Metroid Escreveu: Mas não são todos que permitem fazer isso.

Sim, eu sei, por isso o segundo parágrafo do post anterior.
Responder
 #25
Botei o adblock aqui, mas não parece ter opção de usar filtros customizados.
Responder
 #26
(02/09/2015, 15:47)Metroid Escreveu: Botei o adblock aqui, mas não parece ter opção de usar filtros customizados.

O ABP pra Android é ruim e o povo não está interessado em melhorá-lo. Seria bom ter um µblock pra Android.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #27
(02/09/2015, 15:54)rapier Escreveu: O ABP pra Android é ruim e o povo não está interessado em melhorá-lo. Seria bom ter um µblock pra Android.

Só queria que tivesse como usar filtros personalizados. De resto não tenho do que me queixar.
Responder
 #28
(02/09/2015, 17:38)Metroid Escreveu: Só queria que tivesse como usar filtros personalizados. De resto não tenho do que me queixar.

Precisaria de mais filtros e de ao menos um filtro de bloqueio de elementos, como o Element Hiding Helper.
Responder
 #29
La no meu tracker o povo tem perguntado sobre porque meu android "é diferente" do android padrão da motorola. Como eu respondi para eles lá, aproveitei e repasso a informação também.

Eu não uso o launcher oficial do android, eu uso o Aviate do yahoo, pois ele é mais limpo e organizado para mim, por isto que ele parece ser diferente.

Para mais informações, só consultar o link em https://play.google.com/store/apps/detai...tul.aviate
Responder
 #30
Mandei o FF do android pro limbo. Além de dar crash direto, essa porra não serve nem pra fazer download. Facepalm

Bem, se alguém souber de um browser que presta, me diz aí.
Responder
Páginas (33): 1 2 3 4 5 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes