Apps para Android

Páginas (33): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33
325 respostas neste tópico
 #221
(06/12/2017, 16:45)Aria-shachou Escreveu: tinha esquecido este tópico, vou me quotar então:

Testei agora e é ótimo. Uma pena a música pausar quando for mandar um áudio no whatts, eu tinha um que podia desativar essa opção, mas o app só servia pra músicas já baixadas
Responder
 #222
(07/12/2017, 14:41)Befire Escreveu: áudio no whatts

nem sabia disso, para falar a verdade, eu sei que pausa tbm quando vc vai baixar a música por ele.
Responder
 #223
Baixei um app chamado "Pianime Quiz" (https://play.google.com/store/apps/detai...ianimequiz) pra Android. É um quiz de descobrir qual anime é onde toca as músicas dos animes em versão piano.

A versão piano torna várias músicas pouco reconhecíveis, mas o jogo dá dicas. E uma dessas dicas, que é mostrar uma letra do nome do anime, é o que usei pra zerar o jogo sem reconhecer as músicas. Por exemplo, nem preciso conhecer a música quando a dica dada é M_ _ _ _   _ _ _ _ _ _   _ _ _ _ _ _   _ _ _ _ _ _, é claro que o anime aí seria Madoka.

Quando eu edito o post ele aparece correto... ver como colocar hardspaces no texto.
Responder
 #224
O Google tem um app pra limpar espaço dos celulares, chamado "Files Go". Pro pouco que faz, funciona.
Responder
 #225
eu tinha problemas com armazenamento, o Cache Cleaner Super resolveu,pq  tem app como o pixiv que tem um cache pesado.
Responder
 #226
Instalei isso aí, e logo de cara já implicou com o adguard.

Nice try, google.
Responder
 #227
coloquei o tal tradutor do google e o treco consegue pegar texto com a camera e traduzir.

útil para jogos injogaveis como haruhi chan no majong.
Responder
 #228
alguém indica apps pra cell bacanas? de todo tipo.. pra youtube, ferramentas e etc, livre de spy e etc..
Responder
 #229
(12/02/2018, 16:11)desparions Escreveu: alguém indica apps pra cell bacanas? de todo tipo.. pra youtube, ferramentas e etc, livre de spy e etc..

Tu tem que ser mais específico.
Responder
 #230
(12/02/2018, 16:18)Metroid Escreveu: Tu tem que ser mais específico.

serve de tudo xD, to lendo o tópico do incio e vendo as dicas já ditas. Diz uns q tu gosta pra musica, video, compartilhar com pc etc q depois vo testa. Melhor q ver aquela avalanche de app no app store xD.

google play*
Responder
Páginas (33): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes