Apps para Android

Páginas (33): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 33
325 respostas neste tópico
 #201
Tô só esperando o Amaze sair do beta pra voltar a usar.
Responder
 #202
Meu browser favorito no android é o UC Browser. Têm umas coisas muito úteis nele(claro que metade tem nos outros navegadores). Uma coisa que gosto bastante nele também, é o facto de, independente do site que você ver um video, o player vai ser sempre igual(um próprio do browser que deixa muito mais facil para avançar, e recuar tempo, sem falar da possibilidade de bloquear a tela, que impede que qualquer toque na funcione, excepto para desbloquear). 

Eu antes usava uma aplicação chamada Appex Launcher, que te deixava personalizar BASTANTE o design(não sei se escolhi a palavra certa) do seu android. Também tinha INÚMERAS funcionalidades super úteis, como por exemplo, tirar certas apps do menu. Parei de usar só porque resetei meu celular e tive preguiça de voltar a configurar tudo da maneira que eu gostava.

Faz algum tempo já que uso o Pocket MAL para atualizar a lista do My anime list apartir do android, simplesmente porque é muito mais facil e rapido do que fazer isso no PC. Lembrando que só dá para preencher aqueles campos básicos como "watching/completed/on hold/etc", "score" e os episodios já assistidos.

Não uso antivírus porque nunca achei necessário no android. A maioria deles só usam CPU atoa. Pra falar a verdade, nem no computador é necessário na maior parte dos casos, mas uso mesmo só por precaução.

(28/07/2017, 16:13)rapier Escreveu: Uma lista de apps nocivos para o Android, por diversos motivos:

https://androidblacklist.wordpress.com/

ES File Explorer caindo na seleção do povo. Os ads dele devem estar excessivos.

Não deixei de notar que o UC Browser estava na lista. Acho que o unico motivo aceitavel é "Questionable Permissions".
Tudo aquilo a que o autor se referia a "intrusive ads" nada mais eram do que notificações que podem ser desativadas nas definições.
Responder
 #203
Alguém sabe se é possível remover essa barra superior com o relógio e bateria do MX Player? Já procurei nas configurações e não achei nada.

Ás vezes eu nem vejo uma TranslatorNote ou um dialogo secundário por causa dessa barra aí.

Spoiler:  
[Imagem: m9mvYKz.png]
Responder
 #204
(13/08/2017, 19:07)Heberus Escreveu: Alguém sabe se é possível remover essa barra superior com o relógio e bateria do MX Player? Já procurei nas configurações e não achei nada.

Ás vezes eu nem vejo uma TranslatorNote ou um dialogo secundário por causa dessa barra aí.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m9mvYKz.png]

acho que é em config - player - tela
Responder
 #205
(13/08/2017, 19:07)Heberus Escreveu: Alguém sabe se é possível remover essa barra superior com o relógio e bateria do MX Player? Já procurei nas configurações e não achei nada.

Ás vezes eu nem vejo uma TranslatorNote ou um dialogo secundário por causa dessa barra aí.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m9mvYKz.png]

Aqui eu nunca vi isso, mas deve ser em configurações - > player -> tela -> exibir relógio/bateria na barra de título
Responder
 #206
Acho que isso é do meu celular então, vou ver se tem como remover isso. Pior que no VLC isso não aparece.
Responder
 #207
(14/08/2017, 20:54)Heberus Escreveu: Acho que isso é do meu celular então, vou ver se tem como remover isso. Pior que no VLC isso não aparece.

Tu desmarcou a opção lá?
Responder
 #208
(14/08/2017, 21:04)Metroid Escreveu: Tu desmarcou a opção lá?

Tava desmarcada já.
Responder
 #209
Um número da Vivo já ligou pra mim 27 vezes nas última hora... ainda bem que uso bloqueadores de chamada. Instalei um até nos celulares de parentes por causa do enchimento de saco de operadoras de telefonia, internet e bancos.
Responder
 #210
Será que o site apk mirror é confiável?
Responder
Páginas (33): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes