Apps para Android

Páginas (33): 1 2 3 4 5 ... 33
325 respostas neste tópico
 #11
(18/03/2015, 13:57)skarpzinho Escreveu: Titanium Backup.

Esse app é indispensável para fazer backups, isso sem contar a funcionalidade de "congelar" e remover outros apps, incluindo bloatware.

Outro app que tem sido uma mão na roda é o Greenify e o Amplifier. Me ajudaram bastante a melhorar o meu consumo de bateria.
Responder
 #12
esqueci do PowerAmp, Titanium Backup (retirar os excessos e backups) , MX player ( para os animes/hentais para viajar)

o MalwareBytes eu uso no pc @rapier e uso o nova pois o touchwiz da samsung não e legal. (se eu falasse outra coisa e for rastreado perco o emprego)

uso Maildroid para gerenciamento de emails, muambator para ver onde estão minhas muambas HAHA!

officesuite pro (estava em promoçao na amazon praticamente de gratiz Fuckyeah )

mobizen para espelhar o celular no pc para mexer sem pegar ele e por fim o Root booster para modificar algumas coisas como velocidade, bateria e estabilidade
Responder
 #13
Para editar documentos, planilhas e ver PDF eu uso o Quickoffice.
Musicas, PowerAmp para MP3 local e Spotify para stream, TuneIn para radio.
Anti-furto o Cerberus.
Para fuçar nas pastas do android uso o Root Browser.
Teclado o Swiftkey
MXPlayer para videos.
Só falta o processo de root no Moto maxx dar uma estabilizada e acabar a garantia para colocar no meu e assim colocar o Titanium Backup e o SB Game Hacker, quase me esqueço do Lucky Patcher também
Responder
 #14
Tenho um JXD S7800b SmartConsole Chines , o danado roda desde Atari ate Dreamcast e jogos Android .
Com ele veio um App muito interessante chamado  Happy Chick , que alem de baixar e gerenciar diversos emuladores (mais de 9 ate o momento ) ,ele também baixa as Roms dos jogos para cada Sistema Icon_eek .




Para instalar nao precisa de Root no aparelho , somente precisando Habilitar a instalação  de Apps de terceiros , pois não existe na Playstore por Razões Óbvias .
Responder
 #15
Nos últimos dias fiquei vendo alguns apps pra Android que eram trivia de anime.

Os melhores que achei foram:
  • Anime Quiz Show: Escrever o nome do anime mostrado na imagem. Dificuldade média a alta. Escrever no celular é chato, mas chato mesmo é que o jogo não permite que você o finalize por causa de 2 bugs: ele não consegue dar parse em nomes com ":" ou ";" e ele não dá letras suficientes pra você escrever o nome de animes como Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne!
  • Anime Fan: Perguntas diversas sobre qual imagem, qual personagem, qual OP/ED e qual fala são de qual anime. Dificuldade média, mas o de falas é dificuldade alta. Bom número de perguntas e bem variado, mas termina rápido.
  • Image, Think… Fast! Anime: Identificar animes através de imagens sendo mostradas em mosaico. Dificuldade alta. Não é difícil conhecer os animes, mas a dificuldade é dizer a resposta antes de o tempo acabar, especialmente porque em vários casos as primeiras pecinhas do quebra-cabeça a aparecerem são peças pouco relevantes.

Os 3 aplicativos exigem que você saiba o nome do anime tanto em ing quanto em japa, e algumas romanizações possíveis do nome de um anime, e que tenha certa tolerância a erros, pois em vários casos a resposta que o aplicativo julga ser correta é uma resposta errada.

A dificuldade está avaliada em relação ao povão, pra mim os 3 são fáceis. Já aqueles apps de trivia de anime povão são impossíveis para mim...
Responder
 #16
(29/03/2015, 15:43)rapier Escreveu:
  • Anime Fan: Perguntas diversas sobre qual anime, qual personagem, qual OP/ED e qual fala são de qual anime. Dificuldade média, mas o de falas é dificuldade alta. Bom número de perguntas e bem variado, mas termina rápido.
Obrigada, vou baixar este para jogar no recreio. Me pareceu o mais interessante e bonitinho.
Responder
 #17
Do mundo otaking eu só uso o Crumby.

Crumby é um image browser que suporta danbooru, gelbooru, konachan, yandere, sankaku idol, sankaku chan, thumbl e outros.

O que me faz gostar dele é a facilidade para fazer download e ele organiza tudo em pastas de acordo com sua pesquisa.

Infelizmente ele foi tirado do Google Play, como pode ser conferido aqui http://www.getcrumby.com/post/1177474464...-of-crumby

Google Skynet fila da puta do caralho
Responder
 #18
Essa semana mesmo decidi customizar meu celular (queria algo parecido com isso http://imgur.com/a/etUXK), então fiz o root, baixei o tal do Xposed e procurei por ROMs compatíveis com ele.
Descobri que dessas ROMs mais famosas, nenhuma é compatível com ele, aliás ainda não achei uma compativel. Fiquei triste Triste .
Não só parando por aí, o joguinho que jogava (School idol festival) não roda com o root instalado, procurei uma solução, a solução era instalar o SuperSU e desabílitar a opção de Superusuário. A má sorte ainda não contente comigo, não deixa o SuperSU ser atualizado e instalado, portanto não posso desabilitar tal função.
Resumindo, não sei aproveitar o root e até agora ele não me serviu de nada além de me dar problemas.
Responder
 #19
Devia ter um µblock pra Android... o Adblock Plus não dá conta do recado sendo tão limitado assim.
Responder
 #20
(16/08/2015, 15:24)rapier Escreveu: Devia ter um µblock pra Android... o Adblock Plus não dá conta do recado sendo tão limitado assim.

Quem dera
Responder
Páginas (33): 1 2 3 4 5 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes