Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (69): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 69
689 respostas neste tópico
 #481
Acho que já fiz essa pergunta antes, mas que navegador pra celular recomendam? Eu usava o UC Browser no celular antigo e até gostava dele, mas as atualizações deixaram o navegador muito merda...

Agora estou no Chrome e é uma grande porcaria também, principalmente por não salvar minhas preferências em sites e sempre me jogar pra versão mobile do fórum
Responder
 #482
(28/06/2019, 14:29)Oiacz Escreveu: Acho que já fiz essa pergunta antes, mas que navegador pra celular recomendam? Eu usava o UC Browser no celular antigo e até gostava dele, mas as atualizações deixaram o navegador muito merda...

Agora estou no Chrome e é uma grande porcaria também, principalmente por não salvar minhas preferências em sites e sempre me jogar pra versão mobile do fórum

Pra Android tem 2 browsers: o Chrome e o resto.

Caso queira um do resto, tem o Firefox Fenix. Só ver no tópico do FF, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid355314.

Acabou de sair o 1.0...
Responder
 #483
Os outros são tão ruins assim pro Chrome ser o melhor? Eu acho o Chrome tão complicado...
Responder
 #484
(28/06/2019, 14:34)Oiacz Escreveu: Os outros são tão ruins assim pro Chrome ser o melhor? Eu acho o Chrome tão complicado...

É que o Chrome usa partes nativas do Android, e como celulares são lentos...
Responder
 #485
Navegador Palemoon dizia para desabilitar antivirus para ele porque alguns acusavam falso positivo.
Calhou que descobriram que alguém conseguiu invadir o servidor e mexer nas versões arquivadas.
A quase dois anos...
Responder
 #486
Trocando aqui meu voto para o Vivaldi porque o Chrome não dá mais, eles estão começando a interferir nas funcionalidades dos adblockers por debaixo dos panos. Um exemplo é a funcionalidade de bloquear elementos que está parando de funcionar em alguns sites que tem propagandas do Google adsense.
Responder
 #487
Não sei se isso é culpa da base do chorume, se é culpa das atualizações do Neon (e porras de firmwares da Intel) ou se é culpa da bosta do Goolag, mas o uso do processador nos Youtube está inadmissível.

No Firefox o desempenho parece ser bem melhor, mas agora... está muito difícil desacostumar do Vivaldi.
Responder
 #488
(15/07/2019, 11:12)PaninoManino Escreveu: Não sei se isso é culpa da base do chorume, se é culpa das atualizações do Neon (e porras de firmwares da Intel) ou se é culpa da bosta do Goolag, mas o uso do processador nos Youtube está inadmissível.

No Firefox o desempenho parece ser bem melhor, mas agora... está muito difícil desacostumar do Vivaldi.

[Imagem: XhgKau5.png]

No Vivaldi tá normal.

Maioria dos problemas de decode de vídeo em browser é problema de aceleração de GPU. Se tu usa vídeo "onboard" (Intel por exemplo) tente atualizar o driver de vídeo.
Responder
 #489
(15/07/2019, 11:16)rapier Escreveu: Maioria dos problemas de decode de vídeo em browser é problema de aceleração de GPU. Se tu usa vídeo "onboard" (Intel por exemplo) tente atualizar o driver de vídeo.

Esse note é muito antigo, parte do problema é falta de desempenho mesmo, mas se o Firefox não tem problemas ele também não deveria ter.
Responder
 #490
(15/07/2019, 11:20)PaninoManino Escreveu: Esse note é muito antigo, parte do problema é falta de desempenho mesmo, mas se o Firefox não tem problemas ele também não deveria ter.

O Firefox e os derivados do Chromium usam métodos diferentes de aceleração de vídeo 2D. No Vivaldi tem a opção de aceleração de HW na parte de Navegação, nas Opções, mas não sei como verificar se está mesmo ativada.
Responder
Páginas (69): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes