Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (69): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 69
689 respostas neste tópico
 #451
Votei no Firefox mais por tempo de uso do que por preferência.
Responder
 #452
(18/02/2019, 16:48)M3troid Escreveu: Votei no Firefox mais por tempo de uso do que por preferência.

isso é tipo votar no brasil pra melhor país só porque cê mora nele
Responder
 #453
Edge: Microsoft lança versão de testes de seu navegador construído sobre as mesmas bases do Google Chrome

https://olhardigital.com.br/noticia/edge...k_9NETEgmg

O navegador é mil vezes melhor que o original da MS lol.. os caras nao sabem fazer um navegador q presta mesmo nao. Instalei ele aqui e é leve e limpo, se continuar assim tem chance de prestar.
Responder
 #454
Vocês sabem fazer navegadores baseados no chorume (nesse caso o Vivaldi) pararem de dar autoplay em vídeos?
Eu já desativei a flag mas não adianta!
Um saco tentar ler uma TL no Twitter com todos os vídeos sendo ativados eu querendo ou não.
Responder
 #455
(20/04/2019, 12:32)PaninoManino Escreveu: Vocês sabem fazer navegadores baseados no chorume (nesse caso o Vivaldi) pararem de dar autoplay em vídeos?
Eu já desativei a flag mas não adianta!
Um saco tentar ler uma TL no Twitter com todos os vídeos sendo ativados eu querendo ou não.

Deve ter alguma extensão que evite isso.
Responder
 #456
Opera na versão 60, toda vez que abre aqui, o KIS bloqueia o acesso a webcam, seriam os chineses que compraram o navegador?  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #457
Estava lendo review do Tor browser e achei irônico o ponto fraco dele:

"disadvantage of using Tor browser is that it can draw attention to you. Your ISP can’t see what you’re doing, but it can see that you’re connected to Tor. This by itself can be enough to raise suspicion about what you’re doing.

Even if you’re only using Tor browser to legally browse the internet, the fact that you are connected to Tor can potentially turn you into a target for government surveillance. US government agencies like the NSA and FBI are very invested in trying to find ways to track Tor users’ activity."


HAHA!

Para pessoas normais que só querem um pouco de segurança acima da média, VPN parece fazer mais sentido.
Responder
 #458
Pra mim já era então, quer dizer que o FBI já tá de olho nas tags que procuro no ex Pacman
Responder
 #459
Estava lendo no reddit alguns indignados com o que o Firefox fez hoje e que estão migrando para um tal Waterfox.

Como são parentes próximos, o uBlock Origin está funcionando aqui no Waterfox.
Responder
 #460
Instalei aqui um chamado Lunascape. Mas a aparência me deixou com a sensação de estar usando um navegador de 20 anos atrás e desinstalei em pouco tempo HAHA!

Acho que vou ficar usando o Waterfox como principal por uns tempos.
Responder
Páginas (69): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes