Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (69): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 69
689 respostas neste tópico
 #361
(27/08/2017, 13:02)Amagami Escreveu: https://forum.palemoon.org/viewtopic.php...04#p120322

Que vergonha.

Nunca tive interesse em forks de browsers de qualquer forma.

Achei que já tinha te dito aqui e tu pode até já saber, mas o real motivo do bloqueio é político: https://i.imgur.com/2lRjB8U.png.
Responder
 #362
Ainda uso o firefox por teimosia, mas o chrome tem sido melhor para mim quando resolvo usá-lo. Já tentei o Opera e não me dei bem. IE, só mesmo quando eu precisava acessar o banco. Era o único que pegava a porcaria do módulo do banco do brasil no meu computador.
Responder
 #363
Vivaldi no linux tá bem ruim, trava para um caralho e dá glitch direto, tive que voltar pro Firefox que tem o desempenho melhor.
Responder
 #364
(10/09/2017, 14:42)JJaeger Escreveu: Vivaldi no linux tá bem ruim, trava para um caralho e dá glitch direto, tive que voltar pro Firefox que tem o desempenho melhor.

Notei que está bem ruim de usar, lento e acabando com a RAM, também estou usando temporariamente o Firefox.
Responder
 #365
Tive que voltar a usar o FF. Vivaldi ainda continua com a putaria de atrasar de mais pra carregar as páginas, e isso é um saco.
Responder
 #366
Firefox novo é "rápido", mas algo que notei que não melhorou aqui são alguns sites como Google Maps. É tão lento para carregar e tudo mais que é impossível de usar, navegadores baseados no Chromium não tem esse problema.
Qual é a diferença que causa isso?
Por que o Firefox não consegue ser melhor?
Responder
 #367
(02/01/2018, 12:14)PaninoManino Escreveu: Firefox novo é "rápido", mas algo que notei que não melhorou aqui são alguns sites como Google Maps. É tão lento para carregar e tudo mais que é impossível de usar, navegadores baseados no Chromium não tem esse problema.
Qual é a diferença que causa isso?
Por que o Firefox não consegue ser melhor?

Os sites do Google usam coisas que funcionam mais rápido no Chrome e derivados. É proposital pra atrapalhar a concorrência.
Responder
 #368
Talvez os sites sejam feitos pra serem melhor no tal cromium, seria até bem óbvio no caso do google map.
Responder
 #369
Não dá para eu postar imagem disso aqui, não consigo capturar a janela com a mensagem.

Entrei no Horribles e recebi uma notificação na barra de endereços.
Há um ícone lá me pedindo uma permissão, para usar "HTML5 Canvas Image Data", e que isso pode ser usado para identificar meu computador.
Vou negar.
Creio que isso apareceu porque eu mexi em coisas do About:Config listadas aqui: https://www.privacytools.io/#about_config
Responder
 #370
Estou com problemas com widgets sociais.
Tuítes incorporados não carregam, botões do wordpress não funcionam, Disqus não loga...
Nessa última semana piorou muito isso.
É só por causa do Adblock que uso? Qual configuração marco ou desmarco para isso voltar a funcionar? Isso tem acontecido no Vivialdi e Firefox.
Responder
Páginas (69): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes