Informática: Sugestões de compra

Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
 
214 respostas neste tópico
 #211
@xACE, lembrando que com o Ryzen você terá que usar o Windows 10, caso não use ainda. E o Ryzen já vem com um cooler box, mas é inferior ao que você tá comprando.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #212
Uma pergunta bem boba;

Eu tava pesquisando por memórias RAM num site que lista peças com alguns preços, e eu encontrei uma memória RAM mais barata que aquela que eu ia comprar, e pelo que eu entendi até melhor.
A questão é, lá diz "1x8GB", ou seja, só vem 1, até aí tudo bem; mas eu posso comprar duas dela e usar como se fosse aquela "2x8GB" que eu ia comprar certo? 

É uma pergunta bem burra em que a resposta é provavelmente obvia, mas quero ter certeza que não vou cometer uma burrice ainda maior ao não perguntar antes.
 #213
(08/01/2019, 13:19)xACE Escreveu: Uma pergunta bem boba;

Eu tava pesquisando por memórias RAM num site que lista peças com alguns preços, e eu encontrei uma memória RAM mais barata que aquela que eu ia comprar, e pelo que eu entendi até melhor.
A questão é, lá diz "1x8GB", ou seja, só vem 1, até aí tudo bem; mas eu posso comprar duas dela e usar como se fosse aquela "2x8GB" que eu ia comprar certo? 

É uma pergunta bem burra em que a resposta é provavelmente obvia, mas quero ter certeza que não vou cometer uma burrice ainda maior ao não perguntar antes.

A 2x8GB garante compatibilidade entre os 2 pentes pra dual channel, pois os 2 são do mesmo lote. Comprar 2 pentes diferentes não, pois eles podem ser de lotes distintos. Mas comumente não dá problema algum.
 #214
(08/01/2019, 13:58)rapier Escreveu: A 2x8GB garante compatibilidade entre os 2 pentes pra dual channel, pois os 2 são do mesmo lote. Comprar 2 pentes diferentes não, pois eles podem ser de lotes distintos. Mas comumente não dá problema algum.

A questão é, se eu comprar 2 iguais ("1x8GB") é a mesma coisa que comprar um pacote com "2x8GB"?
 #215
(08/01/2019, 14:23)xACE Escreveu: A questão é, se eu comprar 2 iguais ("1x8GB") é a mesma coisa que comprar um par de "2x8GB"?

Acabei de responder que não é 100% igual. Mas é mais de 95% a mesma coisa.
1 usuário curtiu este post: xACE
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes