Informática: Sugestões de compra

Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
 
214 respostas neste tópico
 #191
O problema não é nem a membrana, esse teclado que é duro mesmo, sempre foi.
Fui no duty free da Argentina, preços ótimos, layout espanhol, não comprei nada.
Agora já era, não vou conseguir comprar no brasil por enquanto, vou esperar a black fraude
 #192
Você quer ABNT?
 #193
(09/11/2018, 21:23)Kyyzao Escreveu: Você quer ABNT?

US internacional serve, é o meu atual. Mas espanhol não rola.
 #194
Acho que os melhores são da Corsair mas vão ser caros igual os da Razer.
 #195
Eu vou compra esse teclado: https://www.logitechg.com/en-us/products...board.html
esse ano ainda.
 #196
CPU - AMD - Athlon X4 880K 4 GHz Quad-Core Processor 
Resfriador - ARCTIC - Freezer 7 Pro Rev.2 45 CFM Fluid Dynamic Bearing CPU Cooler
Placa Mãe - ASRock - FM2A68M-DG3+ Micro ATX FM2+ Motherboard
Memória - G.Skill - Ripjaws X Series 16 GB (2 x 8 GB) DDR3-1600 Memory
Armazenamento - Western Digital - Caviar Blue 1 TB 3.5" 7200RPM Internal Hard Drive
GPU - EVGA - GeForce GTX 1060 6GB 6 GB SC GAMING Video Card
Fonte - EVGA - SuperNOVA G2 750 W 80+ Gold Certified Fully-Modular ATX Power Supply
Spoiler: link com todas as peças/informações adicionais sobre elas  
https://pcpartpicker.com/user/UPSxACExUPS/saved/TDhpGX

Alguém pode me ajudar dizendo o quão bom seria esse set? (neste caso para jogar)

Vou comprar um computador esse ano, e eu tenho 2 opções:
1- Comprar esse set barato (ou algo equivalente) agora
2- Esperar mais 2-4 meses e comprar algo melhor e mais caro

Então gostaria de opiniões.

Mais tarde também vou precisar de ajuda pra encontrar um gabinete(tem um no link dentro do spoiler, mas pelos vistos provavelmente vou ter que trocar por causa de uma incompatibilidade com USB 3.0(sei lá que porra é essa exatamente)).

Se ninguém estiver apto pra me ajudar aqui, tento registrar em um forum de informatica amanhã, mas acredito que tem gente confiável nesse assunto aqui.

NOTAS ADICIONAIS:
Naquele site é possivel também ver tanto o preço como algumas avaliações de usuários.
Tentei me basear nelas escolhendo as peças(mesmo o meu conhecimento sendo 0)
 #197
tenho dúvidas se dá certo colocar um athlon com uma 1060. ele parece terrivelmente discrepante (em inferioridade) as demais peças que cogita.

acho que dá pra pegar uma fonte mais fraca (uma de 500w boa deve ser mais que suficiente para esse set) e usar o dinheiro pra pegar um processador melhor.
 #198
Alguma referência de processador minimo?

Não sei por onde começar a procurar
 #199
puts, mano, processador eu tô meio por fora, vê quanto tá custando os ryzen da geração anterior, aí deve ser barato.

lembrando que a placa mãe deve ser compatível com o processador que está comprando. no caso dos ryzen, acho que AM 4.

e as memórias certamente teriam que ser ddr4
 #200
(04/01/2019, 09:50)Gabrinius Escreveu: lembrando que a placa mãe deve ser compatível com o processador que está comprando. no caso dos ryzen, acho que AM 4
Aquele site checa as compatibilidades.

Estou verificando outras possibilidades de CPU, e consequentemente vou ter que trocar a placa mãe
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes