Informática: Sugestões de compra

Páginas (22): 1 ... 17 18 19 20 21 22
 
214 respostas neste tópico
 #181
Meu nivel de informática e conhecimento sobre computador é quase 0, então vou fazer umas perguntas aqui na esperança que alguma alma boa me responda.

Meu PC é fraco e eu estava pensando em comprar um novo que seja mais adequado pra jogar jogos mais atuais no próximo ano com o dinheiro que eu já venho juntando faz um bom tempo pensando nisso, mas ao mesmo tempo estava pensando se é possivel ou não simplesmente "melhorar" o atual trocando peças. Não faço a mínima ideia se tem algum tipo de limitação(quase certeza que tem né), então vim aqui tirar essa duvida.

Spoiler: Info do pc  
Spoiler: cpu  
[Imagem: JVjoC0S.png]
Spoiler: mainboard  
[Imagem: FX4PMtW.png]
Spoiler: memory  
[Imagem: kCqohwr.png]
Spoiler: graphics  
[Imagem: hzuufQY.png]
Spoiler: outros negoço que eu nem sei se precisa mostrar  
[Imagem: 81zOeXr.png]
[Imagem: zlJ8jCQ.png]
Se faltar algo me avisem

A principal questão aqui é, oque é possível melhorar(se é que tem algo) e oque não é, e os respectivos limites, mas qualquer dica que não tenha haver diretamente com isso é bem aceite também.

Se acharem que aqui não é o lugar mais adequado pra fazer esse tipo de pergunta, me digam também sem problema que eu me registo em outro fórum qualquer pra ver se alguém responde.
 #182
(25/10/2018, 09:42)xACE Escreveu: Meu nivel de informática e conhecimento sobre computador é quase 0, então vou fazer umas perguntas aqui na esperança que alguma alma boa me responda.

Meu PC é fraco e eu estava pensando em comprar um novo que seja mais adequado pra jogar jogos mais atuais no próximo ano com o dinheiro que eu já venho juntando faz um bom tempo pensando nisso, mas ao mesmo tempo estava pensando se é possivel ou não simplesmente "melhorar" o atual trocando peças. Não faço a mínima ideia se tem algum tipo de limitação(quase certeza que tem né), então vim aqui tirar essa duvida.

Spoiler: Info do pc  
Spoiler: cpu  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JVjoC0S.png]
Spoiler: mainboard  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FX4PMtW.png]
Spoiler: memory  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kCqohwr.png]
Spoiler: graphics  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hzuufQY.png]
Spoiler: outros negoço que eu nem sei se precisa mostrar  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 81zOeXr.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zlJ8jCQ.png]
Se faltar algo me avisem

A principal questão aqui é, oque é possível melhorar(se é que tem algo) e oque não é, e os respectivos limites, mas qualquer dica que não tenha haver diretamente com isso é bem aceite também.

Se acharem que aqui não é o lugar mais adequado pra fazer esse tipo de pergunta, me digam também sem problema que eu me registo em outro fórum qualquer pra ver se alguém responde.

Isso daí é um PC a lenha. Pode jogar no mato. Eu tinha algo desse nível em 2010.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #183
Trocando a pergunta então, qual seriam as configurações minimas pra rodar algo atual?
 #184
(25/10/2018, 10:24)xACE Escreveu: Trocando a pergunta então, qual seriam as configurações minimas pra rodar algo atual?

Rodar a 1080p sem sofrimento? Um Ryzen 5 da geração 2, 16 GB de RAM e uma GTX 1060 ou equivalente.
 #185
[Imagem: Jl4coFC.png]
Basicamente, isto?
 #186
(25/10/2018, 10:52)xACE Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Jl4coFC.png]
Basicamente, isto?

Isso daí funciona bem pra agora, mas não pra daqui a 2 anos. Precisa de uma placa de vídeo mais potente que a 1050.

No seu caso seria o Medion Erazer X7746 D.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #187
Estava pensando em comprar essa placa pra colocar nela um i3 oitava geração e 8GB de ram com uma GTX 1050 2 GB que já tenho, será que ela suporta tudo isso? achei estranho o preço tão baixo.
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/...digo=96547
 #188
(09/11/2018, 11:28)DK666 Escreveu: Estava pensando em comprar essa placa pra colocar nela um i3 oitava geração e 8GB de ram com uma GTX 1050 2 GB que já tenho, será que ela suporta tudo isso? achei estranho o preço tão baixo.
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/...digo=96547

Suporta sim. Ela é 75 dólares, logo o preço tá normal, não tá alto como o de outras mobos.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #189
O que sugerem de teclado?
O meu de membrana está duro demais pra ser usado.
Semana passada fiquei duas horas traduzindo e tive que parar com cãibra nos dedos.
Acho que lavar resolve (eu não como em cima do teclado), mas já quero pegar um mecânico que é mais fácil de digitar.
 #190
(09/11/2018, 16:01)TimeBandit Escreveu: O que sugerem de teclado?
O meu de membrana está duro demais pra ser usado.
Semana passada fiquei duas horas traduzindo e tive que parar com cãibra nos dedos.
Acho que lavar resolve (eu não como em cima do teclado), mas já quero pegar um mecânico que é mais fácil de digitar.

O meu é de membrana mesmo, da M$. O @jihox tem teclado mecânico, pergunta pra ele.
Páginas (22): 1 ... 17 18 19 20 21 22
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes