Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 52
510 respostas neste tópico
 #61
Uso o Windows 8 desde o primeiro Developer's Preview (assim como fiz com o 7 e estou fazendo agora com o 10 no meu laptop). Também achei a interface estranha de início, mas acostumei rápido e hoje acho ela extremamente prática. Assim como a @"Morgiana" eu praticamente não uso atalhos no PC, meu desktop é 100% limpo e a primeira coisa que abandonei quando mudei pro próprio Win7 foi o Menu Iniciar, Win>nome do programa>Enter ftw.

Hoje em dia eu deixo alguns poucos programas que uso com muita frequência pinados na taskbar (Explorer, navegador, XChat) e a tela Iniciar faz as vezes de Desktop, com os ícones ajeitados na tela de modo que eu saiba exatamente onde está o quê. Acho muito boa essa liberdade de customização da tela Iniciar, permitindo definir cor, tamanho, agrupamento, etc. Era meio bosta no Win8 mas melhorou bastante no 8.1. E se eu quiser algo que porventura não esteja ali, Win>nome do programa>Enter como sempre, não me importo de o Iniciar aparecer por um segundinho.

Outra grande melhora no 8.1 é a opção de iniciar o Windows direto no Desktop, que era algo meio chato mesmo no 8. E tirando a interface polêmica, tem as melhorias que todo mundo concorda que é bom, como a rapidez (que pra mim que sou pobre e não tenho SSD ainda é relevante).

No Windows 10 a Microsoft voltou atrás e colocou lá uma quimera do Menu Iniciar com a Tela Iniciar, mas não gostei muito de como aquilo ficou. Como meu laptop tem uso extremamente secundário (só uso pra ver animes na cama antes de dormir), não sei como isso me afetaria no dia a dia. Mas não descarto a possibilidade de continuar usando a Tela Iniciar do 8 no 10 depois que migrar de fato.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #62
Parece que o Windows 10 vai sair mais cedo que o previsto. Verão (hemisfério norte) deste ano. E aparentemente as pessoas poderão migrar gratuitamente para ele mesmo se estiver usando Windows 7/8 pirata.
Responder
 #63
(19/03/2015, 11:54)Zefiris Escreveu: Parece que o Windows 10 vai sair mais cedo que o previsto. Verão (hemisfério norte) deste ano. E aparentemente as pessoas poderão migrar gratuitamente para ele mesmo se estiver usando Windows 7/8 pirata.

De graça por 1 ano. Provavelmente as atualizações serão DLC.
Responder
 #64
usei pouco o windows 8 logo não posso dizer muita coisa.
uns colegas me disseram que achavam o windows 8 melhor devido ao touch screen.

bem desinstalei o windows 8 depois de um mês de uso, pois acho a interface do 7 bem melhor.
Responder
 #65
pelo jeito de graça apenas atualização...
n vai tornar o produto legal...

MS é esperta... quer reduzir a base de usuários de sistema antiga para cortar logo o suporte de produtos old like win 7.
Responder
 #66
(24/03/2015, 21:41)martec Escreveu: pelo jeito de graça apenas atualização...
n vai tornar o produto legal...

MS é esperta... quer reduzir a base de usuários de sistema antiga para cortar logo o suporte de produtos old like win 7.

Windows 10 precisará ser o segundo advento de JC pra matar o Windows 7 rapidamente.
Responder
 #67
http://www.windowsclub.com.br/confirmado...microsoft/

O “10” será a última versão que vai ter algum significado para a Microsoft e também para os usuários do SO. A partir dele, a empresa pretende transformar o Windows em um serviço, que recebe atualizações bem regulares, quem sabe até mensalmente.

A Microsoft está abandonando seu ciclo de desenvolvimento tradicional já que esse modelo se tornou obsoleto, graças à rápida evolução de dispositivos móveis.


Facepalm


Agora vai ser tudo dlc.
Responder
 #68
(08/05/2015, 14:45)Metroid Escreveu: http://www.windowsclub.com.br/confirmado...microsoft/

O “10” será a última versão que vai ter algum significado para a Microsoft e também para os usuários do SO. A partir dele, a empresa pretende transformar o Windows em um serviço, que recebe atualizações bem regulares, quem sabe até mensalmente.

A Microsoft está abandonando seu ciclo de desenvolvimento tradicional já que esse modelo se tornou obsoleto, graças à rápida evolução de dispositivos móveis.


Facepalm


Agora vai ser tudo dlc.

Se funcionar, não vejo problema. Só verei problema se o Windows 10 prestar. HAHA!
Responder
 #69
Se bem que na verdade nem estou surpreso, sendo que é coisa vinda de uma empresa que faz um mesmo SO pra desktop e tolet.
Responder
 #70
(08/05/2015, 14:51)Metroid Escreveu: Se bem que na verdade nem estou surpreso, sendo que é coisa vinda de uma empresa que faz um mesmo SO pra desktop e tolet.

Supostamente o Windows 10 será "usável" em desktops, ao contrário do 8, logo isso por si só não é ruim.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
Páginas (52): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes