Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 52
510 respostas neste tópico
 #461
já faz anos que eu não uso o windows update. prefiro baixar na mão pra não cair nas pegadinhas da m$.
Responder
 #462
Uns 2 KB pequenos que eu nunca sinalizava o download, resolvi clicar no link deles para ver do que se trata e...
O primeiro diz:
- Windows Update Client para Windows 7 e Windows Server 2008 R2: março de 2016
E o segundo é o que deve estar impactando...
- Atualização de compatibilidade para manter o Windows atualizado no Windows 7

Pelo número do KB, parece que essa atualização gerou alguns problemas aqui e acolá.
Bem, deixar as coisas como está.
Responder
 #463
É tão raro o Windows 7 dar tela azul que até tive um susto quando ocorreu hoje. Eu estava com o Firefox aberto no segundo monitor e com o Malwarebytes aberto no primário. No momento da tela azul ele devia estar checando a memória.

Após reiniciar o sistema, passei o Malwarebytes de novo, sem abrir o Firefox, e nada anormal aconteceu.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #464
https://www.zdnet.com/article/microsofts...port-left/

Nem uso essa porra de WU mesmo, então foda-se a MS. No mais, os tais updates pagos vão acabar virando grátis por meios não oficiais.
Responder
 #465
https://www.anandtech.com/show/14078/mic...-windows-7

DX12 no Win7. O porém é que será apenas pra alguns jogos, e terá ganho de desempenho limitado.
Responder
 #466
??
que lógica de MS fazer isso?
o suporte p/ win 7 n é até ano que vem?
vai trabalhar em cima de um OS quase morto.... lol....
Responder
 #467
não que já não tenha como colocar.
Responder
 #468
Mais motivo pra continuar usando isso aqui e não migrar pro spyware da M$.

Não seria melhor adicionar o vírus 10 na enquete? Deve ter mais gente usando ele do que win 8.
Responder
 #469
(13/03/2019, 17:55)Aioros Escreveu: Mais motivo pra continuar usando isso aqui e não migrar pro spyware da M$.

Não seria melhor adicionar o vírus 10 na enquete? Deve ter mais gente usando ele do que win 8.

Essa enquete é histórica. Não sei se devo atualizá-la. O Win10 já tem tópico próprio.
Responder
 #470
Qual melhor versão do W7 para notebook ruim?
Responder
Páginas (52): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes