Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 52
510 respostas neste tópico
 #451
Quase finalizando as configurações, falta só instalar os programas que uso, até o momento, 7 tá top, super suave, bem estável.

Algo que achei estranho é o consumo de ram, do nada sobre pra 4gb, cai pra 1,5gb, sobe pra 3gb e etc, pesquisando um pouco sobre isso vi comentários dizendo que essa instabilidade começou com o update de abril.

Será mesmo ou estou esquecendo de configurar algo relacionado a isso?
Responder
 #452
(01/07/2018, 11:00)StrikerFX Escreveu: Algo que achei estranho é o consumo de ram, do nada sobre pra 4gb, cai pra 1,5gb, sobe pra 3gb e etc, pesquisando um pouco sobre isso vi comentários dizendo que essa instabilidade começou com o update de abril.

Será mesmo ou estou esquecendo de configurar algo relacionado a isso?

Nunca vi isso.
Responder
 #453
(01/07/2018, 11:01)rapier Escreveu: Nunca vi isso.

E o interessante é que essa mudança brusca na ram está desde a instalação, com o so limpo, sem nada instalado, intocado. Mas tá funcionando de boas, sem travamentos, engasgos ou bugs, então sem problemas.
Responder
 #454
Por algum motivo qualquer, desde setembro só dá erro aqui no meu Windows 7 ao tentar instalar o "Pacote cumulativo mensal de atualizações de segurança para Windows". Pelo jeito vou ter que depender somente de anti-virus e reza até a ocasião que puder fazer upgrade no computador com Windows 10.
Responder
 #455
(02/11/2018, 18:45)Zefiris Escreveu: Por algum motivo qualquer, desde setembro só dá erro aqui no meu Windows 7 ao tentar instalar o "Pacote cumulativo mensal de atualizações de segurança para Windows". Pelo jeito vou ter que depender somente de anti-virus e reza até a ocasião que puder fazer upgrade no computador com Windows 10.

Qual o código KB do pacote? Procura por ele na internet que deve ter mais informações a respeito.
Responder
 #456
https://news.softpedia.com/news/windows-...3182.shtml

Microsoft parece estar senil Pacman
Responder
 #457
"Não é possível instalar o update por causa de um update."

Tinha que ser a MS mesmo com essas cagadas.
Responder
 #458
A versão de dezembro que saiu essa semana do "Pacote cumulativo mensal de atualizações de segurança para Windows" também não quis se instalar aqui, dando erro.

Talvez a Microsoft queira que eu agilize minha migração para Windows 10 HAHA!

Nada contra o Windows 10 em si, e até tem drives para minha placa-mãe com chipset B75, mas eu queria esperar poder comprar um computador novo para instalá-lo.
Responder
 #459
(16/12/2018, 18:52)Zefiris Escreveu: A versão de dezembro que saiu essa semana do "Pacote cumulativo mensal de atualizações de segurança para Windows" também não quis se instalar aqui, dando erro.

Deve ser bem a pegadinha "atualização que precisa de outra atualização".
Responder
 #460
Depois que o windows me enganou fazendo com que eu acreditasse que o monitor do meu notebook não funcionasse, desativei completamente os updates.

Foi tenso ficar usando notebook como se fosse desktop.  Icon_evil
Responder
Páginas (52): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes