Tablets/e-readers

Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
132 respostas neste tópico
 #71
Atualmente eu estou assistindo mais do que lendo, é uma escolha consciente que fiz, porque antes eu estava lendo muito mais do que eu assistia.
Hoje fui olhar o tablet antigo e maltratado empoeirado e:

[Imagem: reRHRf2.jpg]
[Imagem: 9ua1JCH.jpg]

300 horas na bateria, 3:30 horas de tela, 54%.
Não sei se tablet sempre foi assim mesmo ou se essa foi uma boa escolha que fiz. Hoje a bateria dura menos, no início quando eu usava bastante eu sempre atingia no mínimo 12 horas de tela por carga. Isso com isso mais intenso, com uso mais leve o tempo de tela ficava em pelo menos 16 horas, regularmente com mais de 18 horas.

(17/07/2018, 14:09)gangrena Escreveu: Tela de celular/tablet é horrível para ler mesmo.

Horrível se usarem brilho alto.
Meus olhos tem alergia a brilho de tela de celular e tablet, sempre uso com brilho em no máximo 20%.
Responder
 #72
Tô querendo comprar um kindle nessa Black friday, mas acho difícil o preço diminuir muito, na amazon o básico tá 350 e não deve abaixar mais do que uns 50 reais e no mercado livre o mais barato que eu achei de novo foi 290 já.
Tem bastante gente no forum que usa kindle ou algum outro e reader? Tava querendo saber se algum dos outros consegue competir e se vale a pena comprar ele, no caso eu leio bastante no celular, então estou comprando mais pq ficar lendo no celular direto faz muito mal para a vista e vi que o kindle ajuda bastante nesse ponto.
Responder
 #73
Ao invés de Kindle e Kobo, por que não experimentam comprar (importar) um ereader mais robusto?
 
https://www.youtube.com/user/goodereader
https://www.youtube.com/user/TheeBookReader
Responder
 #74
(21/11/2019, 17:52)Madruga Escreveu: Tô querendo comprar um kindle nessa Black friday, mas acho difícil o preço diminuir muito, na amazon o básico tá 350 e não deve abaixar mais do que uns 50 reais e no mercado livre o mais barato que eu achei de novo foi 290 já.
Tem bastante gente no forum que usa kindle ou algum outro e reader? Tava querendo saber se algum dos outros consegue competir e se vale a pena comprar ele, no caso eu leio bastante no celular, então estou comprando mais pq ficar lendo no celular direto faz muito mal para a vista e vi que o kindle ajuda bastante nesse ponto.

Tenho o kindle e o Lev e digo que os dois são muito bons.

Costumava ler muita lightnovel no meu kindle usando meu e-mail @kindle. Era bem fácil de usar, só pegar um pdf e enviar pro e-mail que ele já ia convertido pro Kindle

O Lev é menos fresco com os formatos, tem muito e-book que eu baixei nele e li de boa.
Responder
 #75
Alguém aqui já teve contato com Kindle ou similares? Estou pesquisando se vale a pena comprar isso pela facilidade de armazenar os livros e ler mangá.
Responder
 #76
Porra lendo o começo do topico com 4 ou 5 sugestão de e-readers, mas todas empresas faliram ou pararam de fabricar exceto a amazon  Icon_eek

E o preço está foda R$500,00 o kindle mais fraco  Icon_mad
Responder
 #77
(21/04/2020, 20:36)gangrena Escreveu: Porra lendo o começo do topico com 4 ou 5 sugestão de e-readers, mas todas empresas faliram ou pararam de fabricar exceto a amazon  Icon_eek

E o preço está foda R$500,00 o kindle mais fraco  Icon_mad

excesso de preço, escassez de utilidade. não tinha como ter um destino diferente
Responder
 #78
Pensando em comprar um tablet pra minha mãe ficar assistindo youtube, e vendo facebook.
Mas não acho custo beneficio:
Tablet barato abaixo de 500,00 tem configuração pior que muito smartphone
Tablet melhor acima de 500,00 os preços pulam pra 800,00 ou quase mil. Melhor ir logo para notebook.
Responder
 #79
Tava olhando isso esses dias, quero um tablet pra ler LN já que o meu estragou. Esses baratos tem a resolução muito baixa até pra ler pdf deve ser ruim, por outro lado comprar um negócio que custa 1k e vai ser usado pouco também não vale a pena.
Responder
 #80
Essa semana vou pegar o Kindle de 8gb.

Estava esperando um tempo, só esperar ter disponibilidade novamente na amazon, semana passada tinha esgotado

Troço vai ser uma mão na roda para estudar.
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes