Tablets/e-readers

Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
132 respostas neste tópico
 #61
Tela de celular/tablet é horrível para ler mesmo.

Falando em e-readers até a saraíva tem um próprio, eu apostaria nisso.

E realmente conteúdo é um formato especifico, quando publiquei na amazon tive que converter o PDF para o formato deles especifico.
Responder
 #62
Mas não tem frescura tipo "esse a gente não vai converter, tem que comprar a versão e-book no meu site" ?

Não me agrada a ideia de ficar dependendo da boa vontade de não sei quem pra converter seja lá que diabos eu quero, o certo era dar o programa pra pessoa converter o que quiser.
Responder
 #63
(17/07/2018, 14:11)Gabrinius Escreveu: Mas não tem frescura tipo "esse a gente não vai converter, tem que comprar a versão e-book no meu site" ?

Não me agrada a ideia de ficar dependendo da boa vontade de não sei quem pra converter seja lá que diabos eu quero, o certo era dar o programa pra pessoa converter o que quiser.

No caso do Kindle, pode pluga-lo no PC e enviar os arquivos no mesmo, mas ele só vai ler o formato próprio dele, outros e-readers lerão o PDF.
Responder
 #64
Ah, entendi, então só esse kindle que não presta.
Responder
 #65
O da Saraiva chama Lev, e pelo que eu pesquisei é um dos únicos que lê PDF decentemente sem ter que fazer essa conversão... mas parece que ele é mais lerdo que o Kindle....
Responder
 #66
Se for para ler PDF é melhor pegar um tablet mesmo, muito melhor.
Responder
 #67
Também tenho um Kindle, mas nunca utilizei o conversor da Amazon. Sempre utilizei o Calibre pra converter PDF pra AZW3. Não fica perfeito, mas dá pra ler normalmente.

Por sinal, hoje é o Kindle Day e a Amazon tá dando desconto no preço dos leitores Kindle. https://www.amazon.com.br/b/ref=br_isw_s..._i=desktop
Responder
 #68
(17/07/2018, 20:57)Raffael Escreveu: Também tenho um Kindle, mas nunca utilizei o conversor da Amazon. Sempre utilizei o Calibre pra converter PDF pra AZW3. Não fica perfeito, mas dá pra ler normalmente.

Por sinal, hoje é o Kindle Day e a Amazon tá dando desconto no preço dos leitores Kindle. https://www.amazon.com.br/b/ref=br_isw_s..._i=desktop

Na pagina não fala, mas o Paperwhite tem dois preços, o mais barato é somente o wifi.
Responder
 #69
@Musashi 
Comprei o Kindle, aproveitei a promoção. 
Estou bem satisfeita, era o que eu queria. 

A tela parece um livro e não tem distrações. Fora que usei o "convert" por email para meus PDFs. Não ficou 100% decente (deu um errinho ou outro, que não atrapalha a leitura) mas para o que eu tava precisando veio a calhar.

Valeu pela indicação ai.  Thankyou
Responder
 #70
(23/07/2018, 22:14)juno Escreveu: @Musashi 
Comprei o Kindle, aproveitei a promoção. 
Estou bem satisfeita, era o que eu queria. 

A tela parece um livro e não tem distrações. Fora que usei o "convert" por email para meus PDFs. Não ficou 100% decente (deu um errinho ou outro, que não atrapalha a leitura) mas para o que eu tava precisando veio a calhar.

Valeu pela indicação ai.  Thankyou

Por isso que, ler jornais e livros digitais, E-reader é 1M vezes melhor que celular
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes