Tablets/e-readers

Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
132 respostas neste tópico
 #31
(09/09/2015, 17:11)SousukeARX7 Escreveu: Me diz um tablet que rode HEVEC aí (se existe um) que hoje me bateu uma vontade de gastar HAHA!
Odeio tablet e morando no RJ não posso sair na rua com um, a unica utilidade mesmo seria pra assistir meus animes (dentro de casa e condominio, nada de rua).

Acho que qualquer Android 5.1 ou superior e com um soc snapdragon 801 pra cima deve rodar. 
Acho que o 615 também roda.
Não sei quanto aos processadores da Samsung

Legal que esse novo IPAD PRO é uma cópia de tudo que deu errado no surface RT
Responder
 #32
(09/09/2015, 17:11)SousukeARX7 Escreveu: Me diz um tablet que rode HEVC aí (se existe um) que hoje me bateu uma vontade de gastar HAHA!
Odeio tablet e morando no RJ não posso sair na rua com um, a unica utilidade mesmo seria pra assistir meus animes (dentro de casa e condominio, nada de rua).

Existir existe. Mas não duvido que não tenha um que rode 10bit ou mais.

(09/09/2015, 17:13)TimeBandit Escreveu: Legal que esse novo IPAD PRO é uma cópia de tudo que deu errado no surface RT

Tem mais chance de dar certo, porque não roda Windows 8.
Responder
 #33
(09/09/2015, 17:45)rapier Escreveu: Existir existe. Mas não duvido que não tenha um que rode 10bit ou mais.

Roda sim em 10bit ou mais, desde que o hardware seja ≥ o do Xperia Z2, consegui roda normal animes HEVC em 10bit no meu Z2...
Responder
 #34
(09/09/2015, 17:11)SousukeARX7 Escreveu: Me diz um tablet que rode HEVC aí (se existe um) que hoje me bateu uma vontade de gastar HAHA!

Qualquer uma que tenha 1gb ou mais de ram e um processador decente.
Responder
 #35
Ah, tenho um tablet LG G Pad 7" V400, só leio mangá nele, foi para esse propósito que comprei. Por isso até hoje está com Android 4.4 mesmo tendo atualização para 5.0 e CyanogenMod oficial para 6.0. Para o que faço nele poderia ser um Android mais antigo e não faria diferença, e principalmente Android sempre dá um passo para frente e dois para trás, exemplo o precário recurso se Multi Janela. Não dá para viver sem o Janela Dupla da LG.
Queria até atualizar, assim eu poderia mesclar o armazenamento interno com o interno e ter comodidade com a boca tradução nativa e quem sabe e Now on Tap. No entanto eu sempre procuro saber todos os mínimos detalhes antes de mexer em qualquer coisa por isso estou bastante decepcionado com a comunidade atual. Tem muita gente com esse tablet só que ninguém que tenha feito essas atualizações dá detalhes. Antigamente você via comentário sobre detalhes e configurações obscuras, hoje não passam de confirmações vagas de que está funciona. Se tem bugs, quais, a experiência, dúvidas, ninguém diz nada. Não consegui que ninguém me dissesse como essas coisas que mencionei estão funcionando.

Alguém por aqui tem esse tablet?
Ou pelo menos usa CyanogenMod 13 para tirar dúvidas?
Responder
 #36
Tenho aqui um Samsung Galaxy Tab E 9.6' com android 4.4. Queria atualizar o android mas não tem atualização pra esse produto ainda.
Responder
 #37
Tablet é bom para ler light novel?

Estava averiguando uns baratinhos como esse da Multilaser - http://www.kabum.com.br/produto/63264/ta...185-branco - que deve ser suficiente para leitura.
Responder
 #38
(14/05/2016, 10:15)Zefiris Escreveu: Tablet é bom para ler light novel?

Estava averiguando uns baratinhos como esse da Multilaser - http://www.kabum.com.br/produto/63264/ta...185-branco - que deve ser suficiente para leitura.

Se for só para leitura um E-Reader tipo o  Kindle não seria mais vantajoso? Cheguei a testar um e é impressionante em como a tela literalmente é uma folha de papel, tive a impressão de que pegaram uma pagina do livro  fisico e simplemente colocaram  sobre a tela.

Um Kindle não  custa muito mais do que esse Tablet que você postou.
Responder
 #39
Mas Kindle não parece suportar o formato epub.
Responder
 #40
(14/05/2016, 10:41)Zefiris Escreveu: Mas Kindle não parece suportar o formato epub.

 Se for para comprar e-reader compra um Kobo ou Positivo que não precisa alterar nada para ler formados.
De jeito nenhum compra aquele tablet da Multilaser, a resolução da tela vai incomodar demais, se comprar um tablet LCD a resolução tem que ser 720p no mínimo.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes